Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ex-primeira dama de um município colado à Criciúma acabou a relação com o político e foi morar na Europa

Por Ney Lopes 30/03/2022 - 06:49 Atualizado em 30/03/2022 - 06:49

Depois de mais de duas décadas como companheira de um dos ex-prefeitos e empresário caixa alta da região metropolitana de Criciúma, a ex-primeira dama, após ambos resolverem de comum acordo pela separação, arrumou as malas na última semana e foi morar definitivamente na Europa.

Rafaela Bernardino em celebração a esta quarta-feira de início de outono

Depois de 36h a bordo de um “busão” que deve chegar nesta quarta-feira a Criciúma, um grupo de trinta empresários que passou uma semana pescando no Pantanal, está  trazendo na bagagem além dos peixes, muitas histórias de pescador que serão divididas com os amigos dos botecos.

Douglas Dalló, o queridinho das madames de Criciúma, voltou a reunir um grupo de Lulus do andar de cima para curtir uma semanada no Rio de Janeiro, onde ficaram hospedadas no histórico e lendário Copacabana Palace, templo da aristocracia brasileira, com direito a jantares no Jokey Clube e Fasano além de mergulhos e “selfies” na pérgola da piscina do Copa.

Jatinho recém comprado por quatro milionários criciumenses continua rasgando os céus de ponta a ponta do Brasil. Este fim de semana levou a família de um dos donos do brinquedinho para um tour por Trancoso na Bahia.
 

Jatinho executivo de Criciúma chegando no aeroporto de Troncoso na Bahia
Ainda sobre a festiva posse segunda feira do novo Presidente da ACIC. As novas diretoras do núcleo mulher. Indianara Reynaud Toreti, Thayni da Silva Librelato, Graziela da Silva Branco, Sil Citadin e Andrea Gazola Salvalággio na cena ao lado do Presidente empossado Valcir Zanette

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito