Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ex-jogador do Criciúma morre por infarto fulminante aos 36 anos

Por Ney Lopes 05/10/2020 - 07:20 Atualizado em 05/10/2020 - 07:20

O ex-jogador do Vasco, com passagem pelo Criciúma em 2008, Rafael Coutinho, de 36 anos, morreu neste domingo, após sofrer um infarto em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, quando almoçava com a esposa.

O ex-jogador trabalhava com o empresário Eduardo Uram, que lamentou a morte. Natural de Macaé, Rafael Coutinho foi revelado pelo Vasco no início dos anos 2000. No currículo, o ex-jogador também tinha passagens por Botafogo, Figueirense, Fortaleza, Criciúma, Portuguesa, Tombense e por último ASA. Desde então, vinha trabalhando com Eduardo Uram.

Criciumense, Felipe Savador iniciou este fim de semana por Londres, onde mora, a celebração de seus 31 anos sempre cercado por belas mulheres

CORRIDA da Copa Brasil Truck, a Fórmula 1 dos caminhões, teve ontem à tarde no autódromo de Cascavel, no Paraná, piloto criciumense em rede nacional. Empresário Danilo Alamini, filho do Diri, no volante terminando a prova na 14ª posição.

TIME do Criciúma volta a jogar nesta segunda-feira e sob total pressão por parte da implacável crônica esportiva da cidade que já começou uma forte campanha pedindo nos últimos dias a saída do treinador Roberto Cavalo, colocando todos os defeitos no time, no treinador, na qualidade do elenco no gramado, nas camisas e no presidente. Isso que o time está entre os quatro primeiros. O adversário de logo mais à noite é a nova sensação do futebol catarinense: o time do Brusque, lá em Brusque.

Empresário e filósofo, Beto Colombo depois do susto de um princípio de infarto pegou a mulher, os filhos e as noras para um fim de semana junto à natureza nas cataratas do Iguaçu ao som das águas e dos pássaros

DE acordo com a pesquisa: o desemprego bateu recorde em 2020 em quase 30 anos. Saiu na última semana o PNADC referente aos meses de maio, junho e julho. O estudo, segundo o pesquisador Bruno Ottoni, da consultoria IDados, trouxe um dado muito ruim: o desemprego chegou a 13,8% segundo cálculos do pesquisador, mostrando que é a maior taxa desde 1992: "ou seja, o desemprego é recorde em quase 30 anos."

Giliard Gava, seminarista no Vaticano, recebeu este fim de semana no santuário do Sucataço um churrasquinho surpresa pelo seu aniversário

TEM cada vez mais diminuído o número de casos positivos e aumentado o número de recuperados da Covid-19 em Criciúma. Nas últimas 24 horas, foram mais 102 pacientes que venceram a doença, além de uma redução significativa no número de casos ativos, baixando de 348 para 290. Os dados são da Secretaria de Saúde do município.

Time de chefes voluntários que ontem pilotaram o fogão na feijoada beneficente em prol da Nossa Casa no Mampituba em estilo drive-thru

O adeus de mais um símbolo da história do Criciúma o querido, sorridente e boa praça Luiz Machado, criador do primeiro mascote do Criciúma e também de sua primeira torcida organizada.

Jaqueline Vitorette emoldurada pelas jornalistas Deize Liliane e Francis Lene chegou ontem aos 50 anos

FIM de semana não foi dos mais propícios às duas centenas de candidatos a prefeito, vices e vereadores da cidade. O mal tempo, chuva, frio e o fraco movimento no calçadão da Nereu Ramos, local preferido para ver e ser vistos espantou os eleitores deixando os candidatos decepcionados.

Edvanio, Clésio Buba, Adney, Alexandre Back, Renato Balio, Ricardo Gorfinho na tradicional feijoada de sexta no Bar do Dorva

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito