Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ex jogador com passagem pelo Criciúma participa do Big Brother 22

Por Ney Lopes 18/01/2022 - 06:48 Atualizado em 18/01/2022 - 06:48

O ex-atacante Jardel que foi uma das estrelas do Grêmio e campeão da Libertadores de 1995, ídolo de clubes como Porto, Sporting e Galatasaray e que disputou uma dezena de partidas com a camisa da seleção brasileira tendo também uma passagem marcante pelo Criciúma, quando após os jogos era ciceroneado nas noitadas criciumenses pelo colunista dos perfumados, Murilo Carvalho, está participando desde o dia 2 de janeiro da versão portuguesa do Big Brother em Portugal.

Frente e verso da Influencer Digital de Urussanga Luana Talamini que vem batendo um bolão fora e dentro da telinha.

ATLETA criciumense de 14 anos é contratada pela equipe do Sesc Bauru da liga nacional de Vôlei.  Isabella Martins, filha do Fabio Martins de 14 anos, 1,80m, aluna do Colégio Marista, vai integrar o time sub 17 da equipe paulista que foi campeão invicto do campeonato Paulista em 2021. 

Isabella é atleta do Projeto Voleibol de Forquilhinha do prof. Jean Bonetti desde 2019. O time do SESI BAURU participa da Liga A Nacional. Isabella se apresenta ao novo time dia 1º de fevereiro.

Isabela Martins, 14 anos 1,80 aluna do Marista acaba de ser contratada pela equipe da liga nacional Sesc Bauru.

COM medo do Covid, os organizadores do luau dos coroas que rolaria nesta quarta-feira a beira mar do Rincão com muito som de raiz das antigas foi adiado para meados de fevereiro se as coisas acalmarem, é claro. Por enquanto todos voltaram a colocar o pijama e cantar em casa mesmo.

Thiago Salvatico natural de Forquilhinha que ficou famoso por ter namorado o apresentador Gugu Librelatto deu um rolé na sua terra aproveitando para fotografar na Serra do Corvo Branco.

MORTE trágica do DJ e produtor criciumense Toy Machine, irmão da Fernanda Guiguer, deixou os amigos e seu fã clube chocados. Neste fim de semana foi homenageado por um dos djs durante uma festa Rave que começou sábado à tarde e só foi acabar no domingo à noite no CTG Pedro Raimundo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito