Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ex-gerente das principais concessionárias de carros de Criciúma está distribuindo dinheiro

Confira ainda: O clima nos bares e botecos
Por Ney Lopes 09/04/2021 - 07:28 Atualizado em 09/04/2021 - 07:43

Claudenir Pires, ex-gerente da Jugasa, Vip Car e Kolina, conhecido como o rei dos feirões de veículos, acaba de se desligar do Grupo Kolina e partir para voo solo na área de vendas, montando sua loja de carros. Esta semana usou a sua criatividade na sua rede social incorporando Silvio Santos. Gravou um vídeo oferecendo 2 vezes mais o valor do auxílio emergencial de R$500 reais para quem indicar um veículo para ele comprar.

O abraço do presidente do Tigre, Anselmo Freitas, ao treinador Wilsão, que rendeu ontem R$ 1,7 aos cofres do Criciúma. Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

O CLIMA já é outro nos bares, botecos e restaurantes de Criciúma com a birita liberada para consumo até às 22h desde segunda-feira.

DO jornalista Aderbal Machado: Na pandemia, o que continua em plena carga são os funk de periferia e os assaltos e roubos da bandidagem. Com ou sem aglomeração, com ou sem máscara, com ou sem distanciamento, com ou sem álcool em gel. É só realidade. Nestes, os governos não se metem. O azar é ser decente.

Ex-vereadora, musa Camila do Nascimento para dar um toque de beleza nesta sexta feira

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito