Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ex-funcionário do ex-namorado é o suspeito do furto dos R$ 400 mil em joias de empresária de Criciúma

Por Ney Lopes 26/08/2021 - 07:45 Atualizado em 26/08/2021 - 07:48

Alta roda da cidade amanheceu ontem com a notícia da prisão dos dois envolvidos no furto em um apartamento na área central de Criciúma, quando os ladrões levaram R$ 400 mil em joias de uma conhecida empresária da moda de Criciúma. Além de perder as jóias, a empresária vinha sendo extorquida recebendo ameaça de morte através de ligações telefônicas. Durante a prisão, foram apreendidos grande parte dos objetos furtados. Um dos suspeitos seria um ex-funcionário do ex-namorado da empresária.

“ESSA VIADAGEM na sala de aula nós não concordamos”, Xingou Salvaro após exonerar professor, da disciplina de Artes da Rede Municipal de Ensino de Criciúma do cargo após a denúncia do mestre apresentar em sala de aula um vídeo considerado erotizado. "Nós não permitimos, nós não toleramos. Enquanto estiver aqui de plantão esse tipo de atitude não vai acontecer. Essa viadagem em sala de aula”, destaca o prefeito Clésio Salvaro em um video. 
Assista a cena que motivou a irá do alcaide.


UM caminhão foi o pivô de um grande desespero de milhares de criciumenses que ficaram sem internet por quase três horas depois que o veículo baú arrancou vários fios da rede elétrica.

No dia do soldado ontem o 28⁰ GAC homenageou com diplomas algumas personalidades da cidade como a cantora Marilia Dutra na cena com o comandante Cel Brito Júnio

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito