Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ex-empresário surta e desfila pelado na Ponte da Pracinha de Nova Veneza

Confira ainda: Jorge Lacerda unindo lideranças e a queda dos serviços do Google
Por Ney Lopes 15/12/2020 - 07:10 Atualizado em 15/12/2020 - 07:11

Situação lamentável vem chocando os amigos e conhecidos de um ex-empresário do Distrito do Caravaggio que. depois da separação, caiu nas drogas e no álcool, acabou perdendo a empresa e, neste fim de semana, numa crise de surto, tirou a roupa e desfilou pelado pela ponte da pracinha de Nova Veneza, sendo recolhido pela PM que o encaminhou direto para uma clínica.

Leticia Abreu embarcadíssima

MINISTÉRIO Público questiona confronto em assalto à Criciúma e gera desconforto na PM de SC. De acordo com o colunista Prisco Paraíso: 

Há revolta e indignação nas fileiras da Polícia Militar de Santa Catarina em relação ao promotor de Justiça de Criciúma que pediu explicações à Secretaria de Segurança Pública. Jadson Javel Teixeira, titular do MPSC na cidade, questionou a SSP sobre a inexistência de um confronto com a quadrilha ou a tentativa de frustrar o mega-assalto realizado na maior cidade do Sul do estado, ocorrido no início deste mês. A ofensiva de Teixeira, através de uma Portaria, foi como jogar gasolina numa fogueira. Acendeu a ira dos oficiais.

A Associação que representa a categoria, a Acors, emitiu nota oficial subscrita pelo seu presidente, Sérgio Sell. E a Federação Nacional, a Feneme, presidida pelo catarinense Jorge Tezza, emitiu comunicado aos seus pares. Ameaça levar o caso até o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e tomar outras providências. A indignação é irrestrita e generalizada.

Isabella Morales trouxe o marido milionário pra conhecer a romântica Nova Veneza

QUEM diria hein. A notícia da desativação da histórica usina Jorge Lacerda acabou unindo lideranças das cidades de Criciúma e Tubarão ontem, na cidade Azul. Tem minerador que está há uma semana à base de lexotan.

DESESPERO na Internet. Os principais  serviços do Google apresentaram falhas na manhã de ontem. Os serviços de e-mail, como o Gmail, de vídeo, como o Youtube, e de documentos na nuvem, como o Drive, entre vários outros da gigante de tecnologia ficaram fora do ar. 

A falha afetou usuários em diferentes provedores de internet e em diferentes países, não só no Brasil, e impactou os aplicativos e as versões web. A empresa ainda não divulgou os motivos que levaram à queda dos serviços. Menos mal que os Zaps funcionaram.

Meu querido amigo Dorva. onde toda Sexta Feira nos recebia com carinho e gentileza para servir no seu Bar a sua feijoada

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito