Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ex-companheiro de um ricaço de Criciúma entra na justiça requerendo partilha de bens

Confira ainda: restaurantes fechados no aniversário de Nova Veneza e 53 anos de Unesc
Por Ney Lopes 22/06/2021 - 07:03 Atualizado em 22/06/2021 - 07:47

Advogada de um jovem criciumense de família humilde que manteve um relacionamento por mais de 13 anos com uma figura das mais conhecidas da cidade, dono de um milionário e reconhecido patrimônio em imóveis, ingressou na última semana no Fórum de Criciúma com uma ação de reconhecimento e dissolução de União Estável com partilha de bens. O jovem, que viveu com a outra parte desde os 16 anos, onde era apresentado nas festas sociais sempre como sobrinho, de acordo com seu representante na justiça, foi abandonado no ditado popular "com uma mão na frente e outra atrás".

Locomotiva Vera Olivo trocou o frio do sul pelo calor de Rio Quente em Goiás.

EM pleno feriado de aniversário de emancipação da capital brasileira da gastronomia italiana, donos dos principais restaurantes de Nova Veneza não abriram os seus estabelecimentos para o almoço de segunda-feira, deixando um grupo de turistas sem rumo circulando pela pracinha vazia.

Sonara Pacheco na despedida do outono no Rincão

NOSSA Unesc chega aos 53 anos nesta terça-feira. Para celebrar a data, um painel tendo como tema “A importância das Universidades Comunitárias para o desenvolvimento socioeconômico de Santa Catarina” será realizado e transmitido no canal do youtube da Unesc TV, a partir das 19h30min.

FALECEU nesta madrugada, no Hospital São João Batista, dona Alta Feldmann, viúva do histórico Hamilton Feldman e mãe do Advogado Humberto Rato Feldman do Otávio Colchão Feldman e do Maza. Óbito não foi por Covid.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito