Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Estado de saúde do empresário Henrique Salvaro é grave

Por Ney Lopes 03/08/2020 - 06:45 Atualizado em 03/08/2020 - 06:51

Um dos mais importantes empresários da região carbonífera, Henrique Salvaro está internado desde a semana passada na UTI do Hospital da Unimed, com suspeita de Covid-19, e seu estado é grave. Na sexta-feira, a bordo de um jatinho, aterrissou em Criciúma uma equipe  médica de São Paulo para a avaliação de uma possível transferência do empresário para um hospital da capital paulista. Henrique é tio do prefeito Clésio Salvaro.

Vereadora Camila do Nascimento mantendo a forma. E que forma

DUROU apenas 72 horas a euforia da torcida do Criciúma pela classificação às semifinais do Catarinense depois que venceu e despachou o Marcílio Dias. Ontem, foi derrotado em Chapecó, e decide em casa nesta quarta-feira a chance de ir às finais. Vai precisar, além das preces, de sorte, vontade, empolgação e principalmente inspiração para vencer a Chapecoense e levar a decisão para os pênaltis.

Filas na porta da loja do Tigre durante todo o sábado para aquisição da nova camisa preta do Criciúma

Recuperados com cloroquina

De joelhos, agradecendo a Deus, o empresário Adney Ghisi foi recebido pela família na porta do Hospital da Unimed, após receber alta.

Diagnosticado com Covid, Ghisi ficou quatro dias na UTI. O empresário confessou, num vídeo, que solicitou e autorizou aos médicos ser tratado com hidroxicloroquina. Outro também que recebeu alta, recuperado em menos de uma semana, foi o publicitário  Amarildo Passos.

PRESÍDIO Santa Augusta na tela do SBT. O programa Conexão Repórter, do SBT, apresentado pelo jornalista investigativo Roberto Cabrini, com matéria especial gravada na última semana no Presídio Santa Augusta, irá ao ar nesta segunda-feira, à meia-noite.

DEPUTADA Ada De lucca irá cobrar durante uma audiência pública nesta segunda-feira uma estratégia para conter a escalada de mortes provocada pelo coronavírus em Santa Catarina. Conforme a deputada, nos últimos 15 dias 492 morreram, considerando um total de 1.154 mortes até sábado.

A elegância de Damilla Damiller ao exibir a marca da griff da familia

SÓ para registro, sem qualquer outras nuances ou intenções, sempre respeitando esse vírus chinês: na semana que Criciúma registrou mais óbitos por Covid, em torno de quatro na cidade e 11 em toda a região da Amrec, a Central Funerária de Criciuma registrou 32 óbitos por outras doenças só na cidade em uma semana.

PESQUISA revela que três em cada dez pais ou responsáveis de estudantes de escolas públicas temem que os jovens desistam da escola se não conseguirem acompanhar as aulas não presenciais, que estão sendo realizadas de forma remota durante a pandemia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito