Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Esta temporada pós pandemia já é a dos Cabeças Brancas e dos Mozão dos Pix

Por Ney Lopes 14/12/2021 - 06:49 Atualizado em 14/12/2021 - 06:49

Na cidade já temos três tipos de Cabeça Branca. O que aluga a lancha pras novinhas fazer selfie no Caixadaço. O "Mozão" que faz Pix pras novinhas ir pros  Beach Club de Jurerê tomar champanhe com red bull, e o Mozão que vai pra Cancun com a namorada, mas só aparece a mão na hora das fotos. Aliás, Nunca aquele hit que esta virando febre nas redes sociais, vem fazendo tanto sucesso cujo o refrão vem sendo cantarolado por todos, que diz:

"Mas o dono da lancha é o cabeça branca,
a champanhe, quem banca é o cabeça branca
Porque, novinha, na hora da selfie
Junto com as amigas o coroa nunca aparece". 

Veja o vídeo que vem viralizando na internet:

PREFEITO do Rincão Jairo Custódio confirmou todos os eventos programados para a temporada de verão. De acordo com o alcaide, o calendário de eventos do Balneário durante a temporada de verão deve ser finalizado ainda nesta semana. Este é o objetivo da prefeitura, que planeja missa à beira-mar na virada do ano, shows nacionais e carnaval, além dos tradicionais eventos esportivos.

Empresário caixa alta Nelson Pereira que esbanja alto astral se despediu ontem da  Finlândia como gosta zoando dos amigos.

APRESENTADO ontem na sede da ACIC o projeto de extensão da Via Rápida. “O projeto prevê nove quilômetros de rodovia duplicada, uma extensão da concepção da Via Rápida atual. Serão quatro elevados nas transições, com uma ponte [sobre o Rio dos Porcos]. A obra pretende contribuir e melhorar o fluxo de veículos que transitam principalmente entre Criciúma, Içara e Balneário Rincão”.

Médico Bill Ramos com a mulher Pamela, volta a terminar mais um ano como o marido mais invejado da cidade.

PRIMEIRA baixa na histórica confraria do Sucataço. Foi com muita tristeza que recebi ontem a notícia da morte por infarto fulminante do nosso querido Gil Gaúcho.

A empresária Paula Zanatta (foto) inaugura hoje terça-feira sua primeira loja física da marca P&Z com linhas de biquínis resorts que expandem seu ambiente do digital com vendas pra todo o Brasil, para um espaço físico no centro de Criciúma.

COM prefácios de Ruy Castro e Juca Kfouri o jornalista, cartunista e roteirista criciumense Zé da Silva lança nesta terça feira no DOC do Nações a partir das 19 horas, a terceira edição do livro " Histórias que a bola esqueceu", narrando a incrível trajetória do E.C. Metropol e de sua torcida.

Jornalista criciumense e roteirista da Globo Zé da Silva faz noite de autógrafo hoje no DOC do Nações da História do Metropol.
Mais um amigo que não resistiu um câncer e partiu. Faleceu nesta madrugada de terça feira em Floripa o empresário Max Gonçalves, um homem além do seu tempo. Criador da Fenasoft no inicio da era internet.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito