Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Está a venda em Criciúma uma Lamborghini do jovem que ganhou a maior ação de paternidade do país

Por Ney Lopes 15/03/2021 - 07:24 Atualizado em 15/03/2021 - 07:26

Está a venda há uma semana em Criciúma, na CND por R$ 2,6 milhões, uma Lamborghini 2019 pertencente a coleção de bólidos importados de um jovem morador de Jurerê que, aos 25 anos, se tornou o maior bilionário de Santa Catarina, ao ganhar recentemente a maior ação de paternidade do país, aproximadamente R$ 800 milhões em dinheiro. O autor da ação, que ocorreu no fórum de Jaraguá do Sul, é filho de fora do casamento de um dos donos da Weg que faleceu ano passado, cuja fortuna constava na Forbes como um dos homens mais ricos do Brasil.

Não é só os Olivo que acabam de chegar das Maldivas que sabem curtir a vida em plena pandemia. Ale Marcolino não fica por baixo. Passou o fim de semana numa banheira de espuma no Camacho

COMO perguntar não ofende, afinal a nova direção do Criciúma montou um time para jogar o campeonato da Larm ou o Catarinense? Apesar da dedicação quase que em tempo integral da dupla Anselmo Freitas e Rampinelli, o time não decola.

SEM os tradicionais Bare e botecos, que com o decreto de proibir a venda e consumo de birita após as 21hs desde sexta-feira, 99% resolveram fechar na sexta feira mesmo, com isso aumentou o bloco dos gambás caseiros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito