Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Epidemia do Coronavírus faz 11 estudantes da Unesc cancelarem viagem a Itália

Confira ainda: os boêmios estão indo e funcionários atletas em Maracajá
Por Ney Lopes 28/02/2020 - 06:47 Atualizado em 28/02/2020 - 06:47

Um grupo de onze estudantes do curso de Design da Unesc, que embarcariam para a Itália neste sábado para um intercâmbio de 15 dias na região da Lombardia, local onde está concentrado os maiores casos do Coronavírus,  cancelou ontem a viagem com receio da epidemia que vem abalando o mundo. Enquanto uns cancelam, outros mesmo com muito medo embarcaram na quarta-feira para a região do Vêneto, caso do empresário Edésio Spillere, a mulher Tania e o jornalista Biel, que participam neste fim de semana de um batizado familiar em Peschiera del Garda.

Nutricionista Sharon Freitas, sempre roubando a cena por onde circula.

Lutando pela vida

É dos mais graves o estado de saúde de um empresário da cidade, da minha geração, que vem a mais de um ano lutando pela vida num dos maiores centro hospitalares do país.

Bom vivant Paulo Olivo, na festa da Posh, ontem à noite, no Belmont do Copacabana Palace do Rio de Janeiro

Os boêmios estão indo

Boa pinta, bom vivant, boêmio: este foi o Valdir Espinosa, que passou três meses em Criciúma na década de 80 e eu tive o privilégio de dividir algumas noitadas, tanto no Nonos quanto no bar da Valda ao seu lado. Ontem, morreu aos 72 anos.

Ator Marcos Vera, nosso Zé da Silva, Flavia Arantes e Leo lonna no carnaval carioca.

Funcionários atletas

O prefeito Arlindo Rocha de Maracajá arrumou mais uma polêmica na sua gestão. Depois de reunir toda a população da sua cidade num ginásio de esporte  para orar, cantar,  pregar o evangelho e prestar contas, agora abriu um processo de seleção para a contratação de 25 funcionários para os cargos de faxineiros, merendeira, agente de saúde, gari e zelador, reprovando todos os candidatos no teste de aptidão física quando mandou a turma correr 2,7km em 12 minutos e ninguém conseguiu terminar o trajeto.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito