Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Enquanto um amigo recebe alta, outro é internado na UTI

Confira ainda: Lockdown na Europa, namorado de Tata Werneck brasileiros "presos" em Punta Cana
Por Ney Lopes 15/01/2021 - 07:47 Atualizado em 15/01/2021 - 07:49

A Covid-19 continua a deixar marcas profundas no empresariado do Sul. Neste início de semana foi alegria ver um jovem amigo, o empresário Ricardo Spillere, sócio proprietário do Nosso Posto, deixar a UTI depois de 40 dias lutando pela vida. Porém nem deu tempo de festejar a vitória do Ricardo, veio a triste notícia que outro amigo, o empresário de Araranguá Giovani Elias, dono da Contempla, foi para  a UTI.

Locomotiva Élida Feltrin e Ivan Boteou, o Carlinhos Maia do sul, brincando de pobre circulando pelas ruas do Rincão

ROLANDO na internet um vídeo onde a atriz Tata Werneck confessa que um de seus namorados morou em Criciúma. Fordinho Cechinel foi rápido e declarou que não era ele.

EUFORIA no país com a confirmação do início da vacinação no Brasil a partir da próxima quarta-feira. Clésio Salvaro, ontem, em encontro virtual com prefeitos de várias cidades do país, acertou a compra das primeiras 10 mil doses para Criciúma.

Advogado Pedro Queiroz, figura das mais festejadas da Ilha, fechou o Acqua Plague em Jurerê para celebrar em alto estilo, ao lado de um time de casais amigos, o aniversário da mulher, a criciumense Dany Alexandre.

SOL volta a reinar absoluto a partir deste sábado na orla catarinense com a temperatura chegando a 35 graus.

JORNALISTA Denis Luciano lembrou: A Via Rápida, conhecida também como " TransVampiro", completou 3 anos em dezembro. Uma grande vitória da região. Mas falta iluminar. O print vem da memória, a rodovia tinha seis meses e já havia o impasse, até hoje não resolvido.

PIADINHA infame rolando na net: "É notada uma nova classe social em Criciúma. O pobre de classe rica. Igualzinho ao rico, só que não tem dinheiro".

Ex-prefeito de Criciuma e ex-governador, Eduardo Moreira, rodeado pelos netos

E RECLAMAM do Brasil. Imagine o desespero da brasileirada em alguns países da Europa. Desde o início da semana, na Alemanha e Portugal, ninguém pode sair de carro a mais de 15 km de sua casa. E a partir das 22h é proibido sair de casa para nada.

STJ nega pedido de brasileiros que querem voltar ao país sem fazer teste de Covid. Viajantes estão em Punta Cana e dizem não haver laboratórios na região para a realização do exame.

CAIXA alta Valdir Moretto foi o patrocinador de um marreco ensopado com polenta na noite de ontem no santuário do Caravaggio, pilotado pelo Jucelino Marques Barbosa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito