Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresários do ramo de bares e restaurantes da cidade demitindo funcionários em série

Por Ney Lopes 01/06/2020 - 08:29 Atualizado em 01/06/2020 - 08:37

A falta de movimento da grande maioria de bares e restaurantes da cidade, desde que iniciou o "fecha tudo", são os que vem acumulando os maiores prejuízos. Apesar de todas as tentativas para atrair clientes o medo do vírus tem espantado a frequesia. Dono de quatro restaurantes de Criciúma demitiu nas últimas semanas 46 funcionários e pode fechar dois dos seus  estabelecimento nos próximos dias  dispensando mais quinze trabalhadores.

 

Enquanto no Rincão dava Tainha a rodo, na Praia do Rosa a sereia criciumense Micheli Nunes roubou a cena e o cenário


O movimento de domingo em Nova Veneza se transferiu para a Serra do Rio do Rastro

Serra do Rio do Rastro voltou a contabilizar neste domingo outro grande movimentos de carros. No Mirante, a Policia e  Corpo de Bombeiros, organizaram as filas de entrada tentando diminuir  em 50% o numero de pessoas no local exigindo máscaras na barreira de entrada. Nos restaurantes as filas de espera ultrapassaram as 15h para o almoço. Mais de 200 motociclistas também invadiram a Serra neste domingo.

Julia Zanatta, o marido Guilherme e a filha almoçaram ontem no Palácio da Alvorada e levaram as camisas do Criciuma e do Metropol ao presidente, amigo do casal e dos brasileiros.

Falecimentos

DUAS noticias tristes ao amanhecer de domingo. Os falecimentos da Denise Garbellotto  aos 62 anos por infarto fulminante em Florianópolis e de mais um dos historicos irmão Spilleres fundadores do Distrito do Caravagio e pai do Fabão.

 

Deu tainhada ontem na area central do Rincão. Dizem que apenas um comprador encostou um caminhão e comprou toda a captura de algumas toneladas.

MEGA SENA acumulou no sábado e vai pagar no proximo sorteio R$ 45 milhoēs.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito