Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresários coreanos vêm à Criciúma para noite de gastronomia

Por Ney Lopes 07/02/2020 - 10:26 Atualizado em 07/02/2020 - 10:27

A cultura coreana está cada dia mais presente na nossa rotina: através da música, da moda ou dos hábitos de consumo. A novidade é que alimentos que são sucesso lá fora já podem ser saboreados por aqui. Em evento realizado na noite desta quinta-feira, o empresário Han Su Kim, representante oficial dos produtos na região, contou um pouco da sua história e explicou a boa aceitação dos alimentos. “Além de saboroso o Mandu é prático e saudável e pode ser preparado de diversas formas: cozido a vapor, cozido normalmente ou frito.

Já o Melona reúne o sabor marcante de frutas como melão, banana e a cremosidade conhecida do sorvete. Já é muito apreciado em cidades como São Paulo e vem ganhando admiração aqui no sul também”, explica Kim.

O empresário, que promoveu a apresentação oficial dos produtos na Cafeteria Toscana, estava acompanhado dos diretores da CJ, uma holding do conglomerado sul-coreano com sede em Seul. É composto por inúmeras empresas em diversos setores de alimentos e serviços de alimentação, farmacêutica e biotecnologia, entretenimento e mídia, compras domésticas e logística. O CJ Group era originalmente parte da Samsung até se separar nos anos 90.

Empresários coreanos que estiveram ontem em Criciúma, apresentando na cafereria Toscana o Medu e Melona - novidade gastronomica oriental.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito