Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresário se revolta contra os agentes de trânsito de Criciúma

Por Ney Lopes 29/02/2020 - 07:27 Atualizado em 29/02/2020 - 07:40

Empresário Preto, filho do saudoso Bucicão, ex diretor de futebol do Criciúma, dono de uma revenda de veículos na Rua Pedro Rodrigues Lopes, foi o autor de um vídeo que desde a quarta-feira de cinzas viralizou nas redes sociais num momento de revolta contra os agentes de trânsito da prefeiruta, aos gritos pedindo socorro pro Vampiro. Veja o vídeo .

Lari Santos anunciando que o verão continua e que o sábado será de praia.

Rodou na prova

Prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, chamou a imprensa para conferir: de calção, camiseta e  tênis, ao lado de três assessores, foram tentar fazer a mesma prova dos 2700 metros em 12 minutos exigidos para os canditatos a gari e merendeira de seu município. No fim da prova entregou os pontos, nem ele conseguiu completar o percurso.

Olvacir Fontana, Cid Damiani, Luciano Hang, Dani Freitas, Noioda Damiani e Gustavo Zanette
ontem na festa dos 70 anos da Fiesc com palestra do vice presidente da Republica General Mourão

Palestra com 1k de alimento

Teatro Elias Angeloni abre neste sábado a temporada 2020 com a palestra "Minha Mente controle do desejo para uma vida saudável" com psicoterapeuta Raquel Maciel.

O fusquinha que tem roubado a cena quando circula pelas ruas de Criciúma.

Vips no Rincão

Advogado Gugu Goes pilotou, ontem à noite, no Barraco do Márcio na Zona Norte, a Jurerê do Rincão, para uma turma vipada que ainda continua brindando a temporada, uma noite árabe que varou boa parte da madruga.

Nem aí pro Coronavírus Gustavo Althoff e a mulher Betina continuam curtindo a Ásia.

Ninjas

Um furto que chamou a atenção ontem à tarde: dois masculinos em menos de 15 segundos abriram, ligaram e levaram uma camionete Trucker de um empresário que estava estacionada na rodovia Luiz Lazarin. O final feliz foi que, em poucos minutos após o furto, a PM localizou, recuperou o veículo e prendeu os Ninjas.

Homenagem final

Esposa, filhos, netos e demais familiares do saudoso Eno Steiner se reuniram ontem à tarde em cerimônia íntima familiar para cumprir seu último desejo: ter suas cinzas jogadas no rio Forquilhinha, na sua terra natal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito