Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresário milionário criciumense estreia como piloto de automobilismo em Interlagos SP

Por Ney Lopes 14/02/2022 - 06:47 Atualizado em 14/02/2022 - 06:47

Depois dos caixas altas André Gaidzinski, Jeff Giassi e Bruno Smialeskiv que investem alto na carreira como pilotos de  automobilismo em campeonatos nacionais com seus "paistrocínios". Este fim de semana foi a vez de outro empresário milionário criciumense levar a marca de sua empresa em competição nacional de automobilismo como piloto e dono de sua própria equipe. Augusto Freitas, dono da Bike Point, ao lado do irmão gêmeo Thiago, estrearam sábado no autódromo de Interlagos em São Paulo na Copa Shell HB20 temporada 2022.

Augusto Freitas em Interlagos com um dos carros da sua equipe Bike Point pelotado por ele e o irmão Thiago.

BAFÃO dos grandes na última semana, envolvendo uma conhecida socialite, que de forma arrogante andou humilhando uma funcionária de uma clinica em público, vai acabar na justiça. Advogado da vítima que vem a ser seu tio, oficializa nesta semana um processo na justiça por danos morais.

Modelo Babi Vargas se despediu de mais um fim de semana de sol, mar e calor nas areias do Farol de Santa Marta.

PARECE que não tem jeito mesmo. Depois de dar uma arrancada e fazer o crime na Chapecoense e Avaí, o Time do Próspera voltou neste fim de semana a lanterna do catarinense da serie A depois de perder as duas últimas partidas e deve fazer o clássico em 2023 contra o Caravaggio no catarinense da segundona.

Deputado e Secretário Estadual da Educação, Luiz Fernando Vampiro, deu uma pausa na  agenda para curtir ontem com esposa, cunhados e sogra o mundial de Beach Tênis na arena do Rincão.

REINÍCIO das aulas nesta segunda feira da UNESC e SATC, os últimos educandários ainda em férias a cidade aos poucos volta a normalidade e com isso vai encerrando aos poucos a temporada de verão da nossa orla. Praia agora é só nos fins de semana. Se o tempo permitir é claro.

Duda Moreira a direita, filho do ex governador Eduardo Moreira, foi um dos campeões ontem do estadual de Beach Tênis do Rincão ao lado do parceiro Cris Xavier.

MAIS dois voos com em torno de trezentos  brasileiros  deportados que estavam ilegais nos EUA,  chegaram sexta feira em Belo Horizonte. Informação que chegou de um grupo de watzap de criciumenses da região de Boston dão conta que estariam a bordo, duas familias da região sul.

Bruno Ferreira, diretor geral do mundial de Beach Tênis do Rincão e o deputado federal, Daniel Freitas, um dos idealizadores e responsável pela sede do torneio no Rincão.

DEPOIS do Posto de passaportes da Polícia Federal no térreo do Nações Shopping, agora é o Shopping Della no calçadão da Nereu que ganha a partir desta semana a instalação do posto do IPC para renovar ou tirar a carteira de identidade. A sala fica no segundo pavimento do Shopping.

Casal Camila e Rafael Rubensan, Ceo da Itagres, convidaram um seleto grupo de amigos com trilha sonora do ex The Voice, Rubens Daniel, em torno de uma feijoada pilotada pelo Guilherme Tonon para celebrarem seus aniversários. Na cena, Camila com os filhos e o marido Rafael entre o cantor Rubens Daniel e banda.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito