Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresário e filósofo Beto Colombo passa por cirurgia cardíaca

Por Ney Lopes 09/09/2020 - 07:05 Atualizado em 09/09/2020 - 07:06

Os conhecidos mais próximos do empresário e filósofo Beto Colombo receberam com surpresa a notícia de sua internação na UTI com um princípio de infarto. O que causou surpresa é a vida regrada que o empresário vive há muitos anos: com menos de 60 anos de idade, rico, bem sucedido, boa forma física adepto da alimentação saudável, vinhos de qualidade, academia,  caminhadas de longa distância, inclusive já fez várias vezes o caminho de Compostela. Semanalmente faz trilhas, ioga, meditação. Há mais de cinco anos deixou a empresa para os filhos e optou em ficar livre dos problemas corriqueiros e viver a vida, como diria Caetano Veloso, "sem lenço e sem documento". Sua mansão num dos condomínios de luxo nos arredores da cidade é um verdadeiro oásis anti-stress, premiada internacionalmente como morada modelo de vida saudável em contato com a natureza. Com tudo isso, o cara infarta. Vou continuar na Catingueira tomando cachaça e comendo torresmo.

Modelo Erica Panchera no clima e no relax

OS amigos e fãs que acharam que iriam comer esse ano o feijão do cantor Neguinho voltaram a se decepcionar. Em Função da pandemia, a feijoada do Neguinho foi novamente cancelada. Mas não desanime, Neguinho remarcou a sua feijoada para dia 29 de maio de 2021 na arena do Nações com o grupo Molejo.

Sidnei Mamute, Jucelino Marques, Kiko, Jonas Bombado, Júlio Polenta e Joka, depois da novena no Santuário do Caravaggio

Do advogado e ex-presidente da OAB de Criciúma, Robinson Conti Kraemer: Vergonha e Indignação: O Brasil acordou, ao menos o setor privado. O restante, em especial o serviço público, continua dormindo em berço esplêndido! Há muito tempo comércio, bancos, prestadores de serviços, transportes e indústria estão laborando normalmente. Mas escolas, repartições públicas e Judiciário negam-se voltar à normalidade. Isso demonstra o tamanho do respeito que esses tem em relação a nós - os pagadores de impostos. Agora vejo a notícia que servidores do INSS vão entrar em greve, pois não querem retomar o atendimento ao cidadão. Além de permanecerem dormindo em berço esplêndido, por certo acham-se acima do bem e do mal Está mais que na hora de acabar com a estabilidade do emprego no setor público!

Novo par na cidade: o médico Dr. Nunes Torres e a professora Rosalia Demboski acabam de engatar romance

POSITIVADA com Covid-19 e internada há duas semanas na área de infermaria do Hospital da Unimed mais uma senhora das altas rodas da cidade. Foi transferida ontem para a UTI e seu estado inspira cuidados.

ESTÁ nos finalmentes para votação em plenário da Assembleia Legislativa uma lei que veda o uso de recursos públicos para contratação de artistas que, em suas músicas, coreografias e danças desvalorizem, incentivem a violência ou exponham qualquer pessoa à situação de constrangimento, ou que contenham manifestações de desrespeito em razão de preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade ou outra forma de discriminação.

SAIDEIRA DO DIA: Na pandemia, supermercado virou "balada": as pessoas vão lá, paqueram, não pegam ninguém e gastam mais de 100 reais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito