Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresário criciumense vai construir mega loja de 5 mil m² em Içara

Ney Lopes
Por Ney Lopes 01/10/2020 - 06:54Atualizado em 01/10/2020 - 06:56

Mesmo na pandemia, a região da grande Criciúma não para de crescer. Depois de adquirir um imóvel de 1,1 mil m² num dos mais valorizados pontos comerciais da Rodovia SC-445, entre o atacarejo do Giassi e o Atacadão do Carrefour próximo a Churrascaria Maristela, o empresário Alexandro Silva irá iniciar nos próximos meses a construção da maior loja modelo do estado do grupo De Lupo, abrindo mais 200 vagas de emprego.

A criadora de conteúdo digital Larissa Santos num clic de Mayara Rosa

 

NÃO foi só o Palácio D’Agronômica e dois assessores do governador Moisés que receberam na manha de ontem a visita da Polícia Federal. Uma outra operação em nível nacional que teve também respaldo em Balneário Camboriú, que virou o paraíso de investimentos para grandes criminosos, a Justiça bloqueou R$ 730 milhões do tráfico de drogas e interditou 70 empresas. A operação mira rede de combustíveis que atuava em benefício do PCC. Mais de 200 agentes cumprem 13 mandados de prisão preventiva, fazem 43 buscas e ainda executam ordens de sequestro de 32 carros de luxo, 9 motos, 2 helicópteros, um Iate 4 jet skis, 58 caminhões e reboques, apartamentos de luxo entre outros bens.

TIGRE acabou levando mais um tombo ao jogar e perder ontem a noite para o Tombense.

Andreia Valvassori e o marido Cleiton Costa emoldurando a filha Lara que ontem brindou troca de idade com comes e bebes do Chef Saimon

AO saber que a cantora, dançarina, atriz entre outras coisas. Gretchen, casou na última semana passada pela décima oitava vez a dentista Juli Ruiz publicou: "Eu só queria saber o que ela faz com todos os faqueiros que já ganhou na vida!"

TORCEDORES do Guarani de São Paulo, que de forma simpática e completamente despojada de qualquer preconceito, o chamam de  “Bugre”, podem ser proibidos de usar esse apelido. Uma cidadã de ascendência indígena, produtora cultural, está buscando apoio para que a expressão não seja mais pronunciada, por ser “pejorativa, incivilizada e selvagem”. Quer até que se mude o hino do Guarani, clube de futebol de Campinas. Como disse esta semana a sincera apresentadora Glória Maria, esse “politicamente correto está um porre”. Está mesmo.

As meninas do vôlei de Criciúma, comandadas pela Patinha Campos e cia, voltaram a ativa sem mais medo do corona

COM uma postagem na sua página social de despedida. Jornalista Karina Manarin deixa de escrever sua coluna política diária no jornal Tribuna de Notícias.

POLÍCIA Militar encerrou ontem as atividades de mais um agricultor de ervas verdes cultivadas em estufa na Praia de Ibiraquera, apreendendo 114 pés da “mardita” já em fase de colheita.

SETEMBRO acabou, e eu ainda não vi a nota de R$ 200.
 

4oito

Deixe seu comentário