Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresário criciumense recebe a maior comenda da área industrial de Santa Catarina

Por Ney Lopes 14/10/2021 - 06:56 Atualizado em 14/10/2021 - 08:21

Empresário Ricardo Brandão, presidente do Conselho de Administração da Brametal, uma das maiores empresas do país que nasceu em Criciúma no início dos anos 2000 com uma unidade industrial no estado do Espírito Santo, recebe no próximo dia 22 em solenidade das mais concorridas na sede da Fiesc, em Florianópolis, a comenda da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina. Ricardo esteve ontem na sede da Acic para a entrega do convite ao presidente da entidade, Moacir Dagostim.

Empresário Ricardo Brandão e o presidente da Acic Moacir Dagostim.

HOMEM leva uma "camaçada" de pau da esposa, após reclamar que o almoço ainda não estava pronto. Um homem apanhou da própria esposa em Campos Novos/SC. A confusão só terminou após a chegada da Polícia Militar. A vítima, um homem de 38 anos, relatou aos policiais que chegou do trabalho e discutiu com sua mulher porque o almoço ainda não estava pronto e por conta disso, a confusão aconteceu. Na briga, a esposa e a enteada iniciaram as agressões com um pedaço de pau. Após a briga, ele foi para a casa da mãe de onde ligou para a Polícia Militar.

Daiane Alves eleita em 2019 a musa de Criciúma continua em 2021 reinando absoluta.

OS criminosos são mesmo audaciosos. Até a esposa do Delegado Ulisses Gabriel, conhecido como Xerifão da área policial, foi mais uma vítima do telefone clonado.

Enedir, Frigo, Crepaldi, Vamor  Guido, Laerte e Ney no Jantar das quartas ontem no Pinheiro.

EM lua de mel com a imprensa esportiva da cidade pela estreia e vitória convincente fora de casa, Treinador Claudio Tencati passou este início de semana visitando os estúdios das rádios de Criciúma sendo bajulado enquanto o Presidente Anselmo Freitas em estado de graça passou o feriado  inaugurando sala de troféus e distribuindo carteirinha para ex jogadores  e para torcedora símbolo do Clube. E para celebrar a grande fase, o Tigre ontem com time misto tocou três bagas no Figueira na Capital. Veja o vídeo emocionante de um dos jogadores símbolo da equipe o goleiro Roberto após o jogo.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito