Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresário criciumense é alvo de busca e apreensão em residência e escritório

Por Ney Lopes 25/09/2020 - 07:17 Atualizado em 25/09/2020 - 07:20

Causou alvoroço na área central da cidade a operação da Polícia Civil e MPSC na madrugada de ontem, denominada Seival 2, com várias diligências em todo o litoral catarinense com foco em fraudes em licitação na prefeitura de Laguna. Um dos alvos foi um empresário criciumense da construção civil que teve sua empresa e residência em Criciúma visitadas, com mandados de busca e apreensão. O empresário criciumense investigado não faz parte dos grandes e dos nomes conhecidos da construção civil de Criciúma.

Martan Fabris para esta sexta-feira ficar um pouco mais colorida

DEPOIS das peladas, Mampituba reabre 30% de suas churrasqueiras ao ar livre. As reservas iniciaram ontem, quinta-feira. O Sesc também começa a liberar a partir da proxima semana suas aulas de pilates aos alunos da melhor idade, com restrições e cuidados, é claro.

FELIPE Neto e Jair Bolsonaro foram os únicos brasileiros a compor a lista da "Time" com as  cem pessoas mais influentes do mundo. Esqueceram mais uma vez do Dezinho Carvalho

SE você é do tempo em que hospital era nosocômio, advogado era rábula, médico era esculápio e futebol era "esporte bretão", e um time vencer era dar "cifras definitivas ao marcador", continue em casa, não saia por favor.

Cirurgião plástico Luciano Schultz, Xandy Búrigo, Eduardo Rosso, Roberto Bertollo, Ney, Adriano Locks e Alexandro Delupo dando boas vindas à primavera no mais lindo visual da cidade, o Famiglia Rosso

JÁ é notório que a grande maioria do povo, principalmente a ala jovem já mandou o vírus chinês se coçar faz horas. Até a velha guarda, cansado de ver a vida passar e a morte não chegar, já está voltando pros botecos e jogar suas canastrinha.

DEPOIS do nosso amigo Beto Colombo, que já está em recuperação e voltando à sua vida normal, depois de passar o susto de um princípio de infarto, recentemente mais um empresário da cidade teve que passar por uma cirurgia cardíaca aà pressas. Pelo seu depoimentos aos amigos pensou que seria mais um a ser homenageado pelo Pinduka.

Empresária Virgínia Rosso e a executiva Elenice Engel, as misses Criciúma 2003 e 1989, que se tornaram Misses Santa Catarina, revivendo suas histórias no Programa do Avesso na Som Maior

MEGA-Sena de ontem voltou a deixar dois criciumenses entre os acertadores da quadra. Cada um vai receber R$ 737,00 para passar o fim de semana.

AQUELE grito de "Fora Bolsonaro" da jogadora de vôlei de praia Carol Solberg, filha da ex-jogadora da seleção Isabel, lhe custou caro. Perdeu patrocínios pessoais. A moça ganha R$ 11 mil de salário, que vem do patrocínio do Banco do Brasil, que é estatal, governo, portanto. Cuspiu no prato que ainda come.

SETOR de eventos, depois da manifestação da última terça-feira em Criciúma, quando ocuparam toda a Avenida Centenário, volta a protestar nesta sexta-feira. Escolheram o trevo de Laguna, numa das entradas da ponte Anita Garibaldi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito