Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresário criciumense da construção civil vítima de um AVC tem quadro de melhora

Por Ney Lopes 21/07/2021 - 06:51 Atualizado em 21/07/2021 - 06:55

Amigos mais chegados continuam torcendo pela recuperação do empresário da construção civil e dono da Rede de Hotéis com unidades em Criciúma, Florianópolis e Porto Alegre, Gilson Pinheiro, que sofreu no último fim de semana um AVC e teve que ser internado na UTI do Hospital São João Batista. Ontem, a informação era que apesar de melhoras seu estado ainda inspira cuidados.

Felipe Savador, Danusa Parra, Alyne Silva e Jorginho Pinheiro celebrando o dia do amigo no verão Londrino

DEPOIS de alguns anos liderando junto com outros jovens torcedores uma ferrenha oposição contra os cardeais da cidade no comando do Conselho deliberativo do Criciúma, Garel Búrigo pode ser eleito hoje como novo presidente do Conselho do Tigre. Junto com Garel, a estreia de uma mulher na diretoria, Ana Maria Bortolotto Brina e também Antônio Sérgio Cabeça Fernandes.

Médico Luiz Miranda presidente da Unicred, a mulher Bele os filhos Neto e Isabelle, genro, nora e netos curtindo um clima serrano


ASSUSTADOR pela idade. Faleceu ontem aos 26 anos por Covid-19, Lucas dos Santos, filho do vice-presidente do Sindicado dos Ceramistas de Criciúma, Jair dos Santos. Também a arquiteta Raquel Duarte de Oliveira aos 48 anos, esposa do Advogado Deba Oliveira, irmão do ex-deputado Milton Mendes.

DO pensador Paulo Vitorino: O fato da CoronaVac NÃO ser aceita para que brasileiros possam entrar em diversos países, joga por terra a fala do prefeito Clésio Salvaro de que quem quiser escolher vacina vai para o fim da fila, pois acaba com o princípio de que as vacinas são todas iguais, e havendo diferenças entre elas, o cidadão pode sim escolher qual vacina quer tomar, ainda mais quando essa escolha traz implicações como poder ou não entrar em determinados países.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito