Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresária criciumense enfrenta outro violento furacão em New Orleans nos EUA

Por Ney Lopes 31/08/2021 - 06:29 Atualizado em 31/08/2021 - 08:30

A empresária criciumense Brigitte Barbieri Holthausen que comanda com a filha Gabriela e o genro Emerson uma rede de 24 lojas de luxo em seis estados americanos, cuja matriz é em New Orleans, no estado da Lousiana, depois do Katrina, enfrenta mais um violento furacão que ontem já havia devastado algumas cidades da Louisiana. Brigitte está radicada há 38 anos nos EUA, onde comanda sua rede de lojas, teve que deixar New Orleans e se refugiar do furacão que atingiu o Mississipi na Califórnia.
 

Dani Alves miss Criciuma 2019 em sintonia com a natureza

NESTA terça-feira, se beber, não dirija. A Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul e Içara vão realizar, hoje, das 20hs ás 23hs, uma operação da lei seca.

ONTEM, segunda-feira, foi celebrado Os 60 anos do ex craque Paulinho Criciúma que fez história no Botafogo do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o time carioca o homenageou.

Movimento LGBTQIA+ invadiu ontem a camara de vereadores de Criciúma onde foram recebidos pelo presidente Arleu da Silveira.

DEPOIS de 12 anos se revezando no poder, a OAB/subsessão de Criciúma, terá oposição nas próximas eleições. Presidente da OAB na cidade, junto do Prefeito, do Bispo e da ACIC são autoridades constituídas.

Inaugura hoje a nova Franquia da Plural Coworking Centro, tendo como proprietários Amanda e João Francisco Bastos! Uma nova maneira de empreender seu negócio em escritórios compartilhados.

Amanda e João Francisco Bastos big boss da nova Plural de Criciúma

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito