Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresa da região Sul vai decorar a casa do Big Brother

Por Ney Lopes 13/01/2022 - 06:39 Atualizado em 13/01/2022 - 06:39

Além das almofadas de uma empresa de Criciúma, outra empresa da região Sul vai participar da decoração da casa do Big Brother Brasil que estreia nesta segunda-feira, 13. A Itagres  revestimentos cerâmicos de Tubarão, presidida pelo amigo Rafael Rübensan, fechou esta semana parceria e estará com sua marca no Big Brother Brasil 2022 com oito diferentes produtos onde serão divulgados os lançamentos dos revestimentos cerâmicos expostos nas dependências da casa.
O Grupo Itagres vem constantemente planejando campanhas de comunicação para posicionar a marca como uma empresa que realiza os sonhos de seus clientes buscando fortalecer seu relacionamento com os consumidores. Dessa forma, foi realizado no decorrer do ano de 2021 um trabalho de parceria com a Rede Globo e Gshow através da participação em cenografias de novelas e programas. Conhecendo a qualidade dos nossos produtos e a marca Itagres, o grupo foi escolhido por eles, dentre tantas outras marcas querendo participar, a estar no Big Brother Brasil 2022 - reality show com recordes globais de votação, 21 edições e o programa de tv mais comentado do planeta (segundo indicativos). 

Aguarde as próximas novidades!

Vitoria Coelho, filha do Nico e da Simoni recepcionando as amigas de Criciúma na super lancha da família em Itapema.

SE entregou nesta terça-feira, 12, na delegacia da polícia civil de Tubarão a mulher que junto com o companheiro assaltou e esfaqueou o ex-marido da deputada Geovânia de Sá em uma rodovia em Cocal do Sul. A polícia de Cocal do Sul agora espera a prisão do seu companheiro que continua foragido para esclarecer o crime.

Polenta, Fabio Gelox, Alexandro De Lupo "o dono da lancha" e Gabriel Zanette exibindo o resultado da pesca em alto mar ontem na região de Laguna.

OS principais atletas olímpicos do Skate nacional que fizeram o Brasil parar em frente a TV durante os primeiros dias das Olimpíadas de Tóquio já estão em Criciúma onde nesta quinta inicia o STU National. O evento acontecerá no Parque Municipal Altair Guidi. Já estão em Criciúma os principais nomes do Skate mundial entre eles os atletas olímpicos Rayssa Leal, Pedro Barros, Pâmela Rosa, Luizinho, Isadora Pacheco, Yndiara Asp, Dora Varella e Pedro Quintas. Além de Lucas Rabelo, vice-campeão mundial no Super Crown de Jacksonville, nos Estados Unidos, e medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali, na Colômbia.
Sem falar em promissores talentos, como o catarinense Kalani Konig, 14 anos, que integra a seleção brasileira sub-15, e Gui Khury, de apenas 13 anos, mais jovem skatista, por exemplo, a completar a manobra 1.080 no vertical.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito