Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresa avaliada em R$ 2,2 bilhões compra as provedoras de internet no estado, entre elas  Siderópolis, Treviso e Cocal do Sul

Por Ney Lopes 05/10/2021 - 06:47 Atualizado em 05/10/2021 - 09:34

A Unifique com capital aberto na bolsa de valores B3 acaba de adquirir provedoras de internet e ativos de fibra óptica em todo o território catarinense. Uma das empresas adquiridas foi a dos irmãos Ricardo e Eduardo Saavedra em Tubarão e Araranguá. Entraram na milionária negociação as provedoras das cidades de Orleans, Lauro Muller, Treviso, Siderópolis e Cocal do Sul. O valor não foi divulgado, mas pelos comentários a bolada da compra nestas cidades do sul foi de uma meia mega sena da virada.

Andressa Marcelino na celebração da festa da Primavera.

DA série, a turma não perdoa: Foi só sair nas primeiras horas da manhã de ontem a notícia da demissão do técnico do Criciúma, Paulo Baier, para sugerirem a imediata contratação de toda a Comissão técnica do Caravaggio que domingo ganhou de 4 do forte time de Jaraguá do Sul.

Dermatologista Angela Lapolli com o marido Glycon em primeira classe rumo à Ásia.

TÉCNICO Argel, desde a noite de domingo, foi lembrado pela direção do Criciúma para o lugar de Paulo Baier, Chegou a conversar com o presidente Anselmo. Argel esperou até as 15 hs por um novo contato, como não aconteceu embarcou ontem mesmo para Lisboa onde foi contratado por um time português. Aliás, a demissão do treinador acabou dividindo opiniões em várias rodas, muitos voltaram a culpar a extrema imprensa esportiva da cidade.

Simone Coelho, Mere Salvan, Jady Ferreira e Adri Marquesa, na festa da primavera de sábado que continua rendendo.

IMPRESSIONANTE como é forte a nossa dependência das redes sociais. Bastou seis horas  fora do ar ontem, Wats,  Instagran e Face, levou milhares de usuários ao desespero. O alívio só voltou no início da noite de segunda-feira, quando as ferramentas voltaram a funcionar. Muitas famílias voltaram a se conhecer e a conversar pessoalmente durante o apagão das redes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito