Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Em separação tumultuada, marido consegue o despejo da ex-mulher

Por Ney Lopes 25/08/2020 - 06:39 Atualizado em 25/08/2020 - 06:40

Numa separação conjugal, na maioria das vezes a mulher acaba sempre levando a vantagem e deixando o marido só de cuecas. Mas desta vez a situação se inverteu. Um caso praticamente inédito ocorreu em Criciúma envolvendo a divisão de bens de um casal. Figura conhecida da geração 90 e de família tradicional conseguiu na Justiça o despejo da ex-mulher do imóvel, onde ambos moravam, até o recente e tumultuado término do casório. A briga foi uma das mais acirradas com petardos públicos para todos os lados, finalizando com a vitória do ex-marido.

Personal Greice Dal Farra no clima de inverno

COLUNISTA social, promoter de eventos e socialites: novas vítimas dos golpistas via WhatsApp. O golpe via telefone celular continua aumentando cada vez mais. Ontem, foi a vez do promoter Marcelo Cabral, da colunista social Daniela Nieiro e das irmãs socialites, influencers digitais e empresárias Bruna e Bianca Olivo usarem as redes sociais informando que estelionatários estão ligando para seus contatos pedindo a confirmação de um suposto evento, quando clonam as contas de WhatsApp das vítimas.

TORCIDA grande pela recuperação do Reginaldo, o Alemão, figura das mais queridas, irmão mais novo do Carlinhos Pelegrini que ontem baixou na UTI com Covid

JORNAIS da Globo devem esquecer pelo menos por 24 horas os Bolsonaro, coronavírus e as rachadinhas do filho do Homem e mirar para a soltura de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai e para o crime da deputada pastora Flordelis.

Empresário Gilson Pinheiro, recuperado da Covid, ja projetando investimento na area de entretenimento na cidade

BILIONÁRIO Joesley Batista, o homem chave da Lava Jato, responsável pelo desmonte da maior indústria da corrupção do Brasil e dono do grupo JBS, conforme já noticiado exclusivamente por esse blog, ontem, em companhia de cinco amigos, todos a bordo de motocicletas Harley Davidson, e quatro seguranças, em visita à Serra do Rio do Rastro aproveitou e fez uma rápida passagem na unidade de Nova Veneza, onde se deixou fotografar com funcionários da empresa. Confira as fotos da chegada.

A COISA encrespou mesmo até para o lado religioso. Depois do padre goiano acusado de um golpe, no desvio de R$ 60 milhões da construção de um santuário, a bomba de ontem foi a pastora e deputada federal carioca Flordelis, acusada de mandante do assassinato do marido, também pastor.

Emilene Colonetti com estilo no inverno da Veneza

TIGRE, embalado e invicto, voltou a desencantar e tocou três bagas ao natural no São Bento de São Paulo, ontem à noite, e termina a rodada como vice-líder da Série C.

Celebração do primeiro gol do Tigre, ontem. Foto do Guilherme Hahn para o Carvoeiro Doente

DEPOIS da celebração do dia da “Santa”, na semana passada, que acabou passando despercebido, é bom não esquecer que outra data festiva acabou passando em branco. Ontem foi “celebrado” o dia deles. O dia do “Artista”. Porque uma coisa é certa, mais que certa: o que tem de artista nesta cidade não é pouco não.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito