Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Em plena pandemia, chega a Criciúma uma das maiores redes de varejo do Mundo

Por Ney Lopes 18/08/2020 - 07:18 Atualizado em 18/08/2020 - 07:36

Mesmo em tempo de pandemia a economia da região da grande Criciúma está em ritmo de aquecimento. Depois da recente inauguração de dois gigantes do atacarejo, Combo do Giassi e o Atacadão do grupo francês Carrefour, nos próximos 60 dias chega ao Nações a rede C&A, dona de 1,8 mil unidades em 24 países ao redor do mundo. A C&A vai ocupar a maior área no segundo piso do Nações com mais de 1,4 mil m² de área de vendas.

Modelo Babi Vargas vista pelas lentes do Foto Studio

BOTECO Bistrô do Zequinha, único boteco do mundo anexo a uma funerária, ontem se superou na sua orgia gastronômica das segundas. Cheff Aguinaldo Novack preparou "Crustáceos ao Ragoût a Farine de maïs cuit". Ou seja, marisco com polenta.

ESTÁ cada vez mais caótico o trânsito nos horários de pico na rótula da Rua Chile em direção à Via Rápida e Unimed e vice-versa. Uma verdadeira loucura ontem no final da tarde.

CANDIDATA a prefeita de Criciúma pelo PL, Júlia Zanatta, liga para informar que desconhece qualquer movimento dos seus parceiros do partido contra sua candidatura e que a saída de cena de um pré candidato a vereança foi por desavenças entre integrantes do grupo de whats do partido.

Rafaela Locks traçando com vontade um xis gourmet

INFELIZMENTE a data acabou passando despercebida, mas sábado foi celebrado o dia nacional das Santas. Então todas as Santas da cidade que são muitas uma homenagem especial deste blog.

COM os estádios vazios pela pandemia, surgiu uma nova profissão: o DJ de torcida, que “toca” cantos, gritos, vaias e aplausos dos fãs nos alto-falantes do estádio para animar o time em campo. Na Europa já começam a se sofisticar e cobrar caro.

André e Michele Spader prontos para a volta da friaca

ENCERRAMENTO da rodada do campeonato da Série C ontem deixou o Tigre na vice-liderança com 4 pontos, dois atrás do Brusque. Segunda-feira, dia 24, Criciúma enfrenta o lanterna São Bento no Heriberto Hülse.

TERÇA-feira mais que especial ali pelas bandas do Principado do Caravaggio com a tradicional Costela do Moreli que volta a partir de hoje atender seus habitués para o jantar dentro das normas estabelecidas pelo Geio Frigo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito