Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Em plena pandemia, casa noturna que já foi a maior de Criciúma vira um pub de sucesso

Por Ney Lopes 28/09/2020 - 06:46 Atualizado em 28/09/2020 - 10:57

Depois de passar por várias tentativas de voltar a ser uma das principais casas noturnas do sul, a ex-mansão do Edi Ronsoni na subida do Rio Maina, num dos visuais mais bonitos da cidade que reinou por anos como Dioxxy, passou a ser o novo endereço do famoso Let's Drop Gastropub que, desde semana passada, ocupa seus jardins com um lounge, bar, restaurante e música. Desde sua inauguração virou o novo point festivo da cidade com filas e filas de espera. Um case de sucesso em plena pandemia.

Miss Criciúma do ano do corona, Letícia Abreu, voltou a roubar a cena neste fim de semana em Porto Belo

GOLPE do telefone clonado continua fazendo novas vítimas na cidade. Quase diariamente é gente usando suas redes sociais informando que seus telefones foram clonados apelando para que não depositem dinheiro.

PRACINHA da gôndola quase liberada para selfie. A Vigilância Epidemiológica de Nova Veneza informou neste fim de semana que a cidade não possui casos ativos de coronavírus.

Empresários Noio Damiani e Roberto Bertollo reuniram numa cinematográfica estância na serra gaúcha este fim de semana filhos, noras e netos para celebrar a vida em família.

A minha velha Cocal ainda como distrito de Urussanga, onde passei parte da minha infância na bela casa do meu nono: o italiano Alfredo Celeste Del Priori, que dá o nome a uma de suas principais ruas ao lado da igreja por ser o fundador da Cerâmica Cocal, atual Eliane, fez sábado, sem festa 29 anos de emancipação. Para meu orgulho, minha filha, a policial Andréa Lopes assumiu recentemente como responsável pela delegacia do município.

BARES, restaurantes, pubs, botecos e inferninhos lotados, luau em Campo Bom e eventos de som automotivo e um casamento com mais de 100 convidados no Morro dos Conventos.
Este foi mais um fim de semana com a turma mandando novamente a Covid-19 se coçar.

 Cena do novo Let's Drop Gastropub nos jardins da ex Dioxxy

CHAMOU atenção no Portal da Tribunal de Justiça Eleitoral (TJE) o nome de um candidato a vereador de Brusque inscrito como: "Donald Trump Bolsonaro". Ele é candidato a vereador pelo Partido Social Liberal (PSL). O nome escolhido para campanha é de João Sá Teles Santana, de 59 anos.

SERRA Gaúcha e Catarinense voltaram a ser o roteiro de fuga durante mais este fim de semana de pandemia da turma que não suportou mais ficar trancada.

A PARTIR desta segunda-feira, a comissão de deputados e desembargadores que apura denúncia contra Carlos Moisés terá o prazo de 10 dias para apresentar seu parecer pela admissibilidade ou não da denúncia. A expectativa é que o relatório seja votado pelos julgadores na segunda quinzena de outubro para que Moisés volte para Tubarão.

Modelo Rosi Di Matia no tapete vermelho da rua coberta em Gramado, onde muita gente da cidade partiu nesse fim de semana

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito