Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Edifício dos ricaços e Casas de Alto Padrão no Rincão são alvos de arrombamentos

Por Ney Lopes 08/07/2021 - 07:45 Atualizado em 08/07/2021 - 07:48

Pelo menos dois apartamentos de um dos edifícios mais luxuosos da Beira Mar do Rincão, foram arrombados dando um enorme prejuízo aos seus donos. Os ladrões fizeram a limpa: Tvs, eletrodomésticos, louças. Desde que encerrou a temporada de verão, muitas casas de alto padrão e algumas mansões da zona norte tiveram a visita dos larápios, que levaram o que puderam. TVs de alta polegada são os alvos dos ladrões.

Rafaela Pirola para matar a saudade dos amigos do Rio Maina


BISPO Don Jacinto inaugura luxuosa capela no vestiário do Criciúma no Estádio Heriberto Hülse e abençoa o Presidente Anselmo Freitas. A capela, que leva o nome de Nossa Senhora do Caravaggio, foi doada pelo empresário da Construção Civil Wilmar Casagrande.

Reitora da Unesc Luciane Ceretta entregou ontem durante encontro com o Governador Carlos Moisés uma camisa do Criciúma, nova sensação catarinense no campeonato Brasileiro


VEREADORES de Criciúma aprovaram na sessão de ontem por unanimidade, projeto de lei de autoria do vereador Márcio Darós (PSDB), que institui Semana dk Doador de Sangue, em Criciúma. O evento irá rolar no período de 14 de junho, data em que se comemora o Dia Mundial do Doador de Sangue.

Prefeito Clésio Salvaro que andava meio desaparecido da mídia nos últimos tempos, voltou ontem a cena dos holofotes de facão na mão, cortando o mato, onde vai construir mais um Parque na grande Santa Luzia

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito