Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

É de Criciúma uma das jovens promessas do futebol brasileiro

Johnny estreou neste domingo pelo Internacional
Por Ney Lopes 28/01/2020 - 07:06 Atualizado em 28/01/2020 - 09:27

Com apenas 18 anos, nascido nos Estados Unidos, mas filho de pais criciumenses, o jogador Johnny,  filho do Coró e da Grazy Souza, estreou no time principal do Internacional de Porto Alegre neste domingo, como titular absoluto no meio-campo ao lado do ídolo D’Alessandro, para orgulho da família em Criciúma, que ficou na torcida. Mesmo jogando no Brasil e com dupla nacionalidade, brasileira e americana, Johnny já defendeu a Seleção Americana sub 23 e tem grandes chances de ser convocado pela principal, em curto prazo.

Jhonny, novo meia do Inter e da seleção americana, com digital criciumense

Comilança

Casaluce em plena segunda-feira movimentou muitas caras conhecidas da cidade ontem à noite, para apresentar o novo cardápio mais completo com massas, carnes e risotos, além de suas tradicionais pizzas.

Lembrando que, apesar do tempinho nublado desta terça-feira, ainda estamos em plena temporada de verão e dias melhores virão.

Pedintes Venezuelanos

Tem chamado atenção nos últimos dias, nas sinaleiras da área central de Criciúma, além dos tradicionais enganadores malabaristas, venezuelanos com um enorme papelão com frases em espanhol nas mãos pedindo trabalho e comida.

Cena de pura beleza do pôr do sol tendo como fundo o Santuário do Caravaggio

Saideira do dia

Flanelinha é aquele cara que te cobra para proteger seu carro dele mesmo.

Cena da reinauguração da piscina da residência de verão no Rincão do Dezinho Carvalho, já em preparaçao da sua feijoada de sábado de carnaval


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito