Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dono da maior rede de supermercados do Sul é internado por Covid-19

Por Ney Lopes 28/11/2020 - 08:12 Atualizado em 28/11/2020 - 08:16

Está internado desde o início da semana na Unimed, o dono de uma das maiores redes de supermercados do estado com sede na Região Sul por Covid. Também vítima de covid, a região de Sangão recebeu ontem a notícia do falecimento do empresário João Paulo Meurer, dono da rede de postos de combustíveis Planalto e pai do Ricardo Meurer que faz parte do rol de um número grande de amigos de Criciúma.

Sabrina Felisbino dando as boas-vindas ao sábado de temperatura alta

TIME do Criciúma está desde ontem em Porto Alegre onde hoje à tarde tenta o que não fez ainda neste campeonato: ganhar uma fora de casa. E para piorar vai jogar contra um Santo, o São José.

EMPRESÁRIO criciumense Cristiano Cardoso vendeu na última semana durante um leilão no seu haras um garanhão por R$ 1 milhão.

Locomotiva Tanie Carlesse, a nossa Mirza Castro de Turvo sempre esbanjando simpatia e alegria

COISA ficou feia mesmo nesta segunda onda do vírus chinês. Em 24 horas, Criciúma registrou 300 novos casos e duas mortes.

DESTA vez foi a vereadora comunista Giovana Mondardo, a nova vítima dos golpistas dos celulares. Ontem usou suas redes sociais para alertar seus amigos e eleitores.

Guilherme e Bárbara Balsini com os filhos sentindo o frio de Boston nos EUA

JULIO Garcia, que ontem passou o dia despachando em seu gabinete em Criciúma, emplacou um dos seus fiéis escudeiros no primeiro escalão do novo governo Moisés.

DO Aderbal Machado: Brasileiro minimiza defeitos de Maradona, mas não os de Pelé. E ambos os têm. Pelé errou feio não reconhecendo a filha nem no leito de morte, Maradona deixou seis filhos que buscam reconhecimento.

SEGUNDO o IBGE, mulheres vivem em média 6,5 anos a mais que os homens em Santa Catarina. Mesmo assim, o cenário para eles é favorável. No estado, ambos têm a maior expectativa de vida do país, sendo 83,2 anos para mulheres e 76,7 anos para os homens.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito