Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Domingo de praia, rodada do futebol e muito mais

Por Ney Lopes 02/02/2020 - 08:20
Lembrando que além de praia domingo tem rodada do futebol.

Maior roda gigante da América Latina chega a Florianópolis

Com 34 metros e 24 gôndolas, a maior roda gigante itinerante da América Latina vai passar uma temporada em Florianópolis. Durante 90 dias, ela ficará disponível aos catarinenses e turistas da Capital. A estrutura será instalada na Beira-Mar Norte. A famosa roda gigante já esteve na Capital do Rio de Janeiro para o festival de música Rock in Rio. Os ingressos serão vendidos para o público por R$ 20 no próprio local.

Roda Gigante sendo instalada na Beira-Mar Norte em Florianópolis.

Sem movimento

Donos de restaurantes de Criciúma não veem a hora de acabar a temporada de praia para o movimento voltar ao normal. Sexta-feira e sábado alguns restaurantes ficaram às moscas. Dois dos mais grifados nem abriram ontem, sábado.

Fabio Gelox que deve decidir nos proximos dias se sai candidato por Laguna onde veraneia, Tubarão onde nasceu ou Criciúma onde mora reuniu ontem em Laguna na celebraçao dos seus 43 anos até o baladeiro governador Moisés.

Sofrimento

Sob total pressão, o novo time do Criciúma, que não vem convencendo sua torcida e a implacável crônica esportiva da cidade, enfrenta hoje domingo, às 16 horas, no Heriberto Hülse, o time do Marcílio Dias.

Empresária criciumense, Brigitte Holthausen, radicada há 25 anos nos Estados Unidos onde é dona de uma cadeia de 28 lojas  em varios estados  americanos se despediu de suas férias na Santa e Bela Catarina. Na cena, ao lado da irmã Silvana Carolina, da filha Gabriela Holthausen, do genro Emerson e sua mãe Melinda Alvarez.

Deu na net: Homem foi condenado a pagar um salário mínimo por agredir uma cadela em Lauro Müller.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito