Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Digital Criciumense no Big Brother  

Por Ney Lopes 22/01/2020 - 07:13 Atualizado em 22/01/2020 - 10:57

Têm digital criciumense nesta 20ª edição do Big Brother que iniciou ontem na tela da Globo. A empresa de Criciúma Signora foi escolhida pela produção do programa para agregar a decoração da sala  com as almofadas  da marca Signora, no living onde os participantes se reúnem para interagir com o apresentador do programa.

Jesse continua provocando

O deputado Jessé Lopes continua a provocar as feministas em função da campanha do “Não é não”, de combate ao assédio sexual no carnaval, ao exibir, esta semana, na sua rede social, uma foto sua sem-nu com a polêmica tatuagem das feministas no braço, tirando uma onda com a classe. Para o deputado, assédio é “direito” e massageia o ego das mulheres.

Ilustre 

O catarinense Vinicius Lummertz, ex-ministro do turismo e atual secretário de turismo de São Paulo, casado com a criciumense Simoni Guglielmi, por ter colocado a cidade de São Paulo como segundo destino mais buscado no mundo em 2020, recebe nesta quarta-feira, em Madri, o respeitado troféu Silvia Zorzanello, na feira internacional de turismo na capital da Espanha. 

Jorge Coral, este colunista e o secretário de turismo de São Paulo, Vinicius Lumertz, num evento na lagoa do campestre.

Nome de artistas

A escalação do novo time do Criciúma, que estreia nesta quarta-feira, no campeonato catarinense contra o Concórdia, está mais para personagem de novela da Globo do que equipe de Futebol:  Paulo Gianezini, Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Murilo Gomes, Alisson Taddei e Andrew.

Vivi Bressan vista pelas lentes de Diego Consoni e agora pelos leitores do Blog
Tempinho ruim e nublado não tirou a beleza deste cenário da nossa Orla


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito