Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Desembargadora Salete Somariva mandou soltar 26 criminosos do Santa Augusta na noite de ontem

Por Ney Lopes 27/10/2021 - 06:32 Atualizado em 27/10/2021 - 06:32

Juiz Substituto da Vara Criminal do Fórum de Criciúma, Guilherme Costa Cesconetto, por conta de um acórdão, oriundo do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) atendendo uma determinação da redatora do caso, desembargadora Salete Somariva, mandou soltar de uma só vez 26 bandidos de alta periculosidade que estavam detidos no Presídio Santa Augusta. No entender da Desembargadora, as provas obitidas pelos policiais durante as investigações foram de forma ilícita.

Personal Trainer Juliana Possamai ajudando a dar boas vindas a quarta-feira

DEU no Portal: Homem aluga cobra para matar esposa com picadas e poder casar com amante. Marido chegou a pesquisar por meses como manusear cobras venenosas. Calma, não foi aqui. Um indiano foi condenado por alugar uma cobra extremamente venenosa para matar a própria esposa. Segundo a investigação que levou um ano para ser concluída, o sujeito cometeu o crime para se casar com a amante e ficar com as joias da vítima.

Eduardo e Giovanna Tasca, casal que esbanja alto astral

NÃO é aconselhavél convidar o prefeito Clesio Salvaro e a vereadora Giovana Mondardo para dividir o mesmo ambiente. Em entrevista à NDTV/Criciúma,  Salvaro entregou publicamente a vereadora Giovana Mondardo (PCdoB): "ela enche a cara sem máscara em bares de Criciúma". Vereadora comunista colocou a boca no trombone contra o decreto do Prefeito em abolir o uso de máscara em Criciúma.

Um encontro de respeito um pouco antes da Pandemia. Salfer, Noio Damiani, Nei Milanez, Ovacir Fontana, Frank Holbolt e Ney Lopes

DE um atento e preocupado leitor: Gasolina vai chegar a R$ 8,00! Vamos verificar qual vai ser a diminuição de carros e motos nas ruas! Vamos ver os engarrafamentos desaparecerem! Vamos ver os problemas de trânsito sumirem! DUVIDO! Mas uma coisa é certa, ontem transitando na BR-101,  já deu pra perceber que a velocidade dos carros ja diminuiu para economizar a preciosa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito