Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Deputado Jessé Lopes denuncia professor do Cedup de Criciúma por fazer apologia em sala de aula

Confira ainda: Pedidos de doações nas sinaleiras e zica no Catarinense
Por Ney Lopes 08/04/2021 - 07:24 Atualizado em 08/04/2021 - 07:24

O deputado Jessé Lopes usou a Tribuna da Câmara ontem, quarta-feira, para denunciar com nome e sobrenome um professor do Cedup de Criciúma que vinha usando suas aulas de Geografia para fazer apologia ao ex-presidente petista. Entre as pérolas que o professor citava em suas aulas, afirmava que o atual presidente estaria deixando os idosos morrerem para fazer a reforma da presidência, dando a entender que estaria cometendo assassinato de uma parte da população brasileira.

O vídeo de uma senhora segurando uma pequena bandeira do Brasil, ontem, em Chapecó,  emocionou as redes sociais. Veja o vídeo:

MESMO com uma campanha na imprensa e a instalação de placas nas sinaleiras a equipe de assistência social da prefeitura está com imensas dificuldades para convencer os pedintes a sair das sinaleiras e aceitar uma vaga de emprego. Segundo informações  repassadas pelos próprios pedintes, "trabalhar" pedindo dinheiro no sinal rende em média até 300 reais por dia.

Manu Melo, já na primavera da Europa

E uma das cabeças mais privilegiada do jornalismo raiz catarinense, Aderbal Machado:  "Ontem foi o dia do jornalista. Não comemoro. Protesto contra mim mesmo, pela incapacidade de fazer valer meus próprios valores e por ver, à farta, a profissão ser destroçada por imbecis, resguardadas as sempre notórias e raras exceções".

Cena que chamou atenção na plataforma de pesca interditada do Rincão

O Nações Shopping comemora cinco anos no próximo dia 16 de abril e presenteia Criciúma e região com o mundo pré-histórico dos dinossauros. A atração promete encantar crianças e adultos com réplicas, em tamanho real, dos animais que dominaram a Terra há mais de 100 milhões de anos. A exposição Mundo Jurássico começa dia 17 de abril e vai até 16 de maio. Ao todo 12 representações de dinossauros estarão espalhadas pelo shopping. A entrada é gratuita.

DEPOIS de nove anos, Antenor Angeloni, ex-presidente do Tigre, ganhou na justiça uma ação contra o Palmeiras no valor de 48 milhões de reais, referente a um negócio feito com o meia Wesley em 2012. Uma mega sena.

MESMO nesta zica que vem atravessando no Campeonato Catarinense, o Criciúma se vencer hoje no Heriberto Hülse a Ponte Preta pode reforçar o caixa do clube em R$ 600 mil e passar para a terceira fase da Copa do Brasil. Rezamos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito