Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Depois do Pinto do Serginho agora é o vídeo erótico do Professor na cola do Salvaro

Por Ney Lopes 27/08/2021 - 06:42 Atualizado em 27/08/2021 - 10:23

Clésio Salvaro se depara pela segunda vez com mais uma polêmica na área da cultura do município. Primeiro foi uma exposição de obras de arte que exibia uma estatueta de um enorme "pinto" que custou a exoneração do então secretário de Cultura Serginho Zappelini. Esta semana foi um vídeo erotizado exibido em sala de aula para alunos de uma escola municipal que culminou com a imediata exoneração do professor. Ao assinar a demissão do professor diante de um vídeo que imediatamente viralizou em rede nacional, Salvaro armou uma verdadeira saia justa com o movimento LGBTQIA+ da cidade ao declarar: "Essa viadagem não vou permitir". Ontem, o assunto tomou as redes sociais com divisões de opiniões, pichações em igrejas, colégio e denúncia no MP contra o alcaide.

GOVERNADOR Carlos Moisés e todo seu staff depois de distribuírem alguns milhões de reais em verbas para importantes obras na região da grande Criciúma numa quinta feira histórica para a cidade, foi recebido para um churrasquinho por um seleto grupo de jovens empresários de Criciúma tendo como anfitrioēs os empresários Alexandro De Lupo e Ricardo Brandão numa noite entre amigos.

Luiz Fernando Vampiro, Deputados Fabiano Luz e Júlio Garcia, governador Carlos Moisés, com os anfitrioēs Ricardo Brandão e Alexandre De Lupo ontem a noite no Haras Brandão
Deputado Júlio Garcia e Ricardo Brandão ontem no jantar em torno do Governador Carlos Moisés
Didi Pereira também foi abraçar o governador Carlos Moisés no jantar de ontem
Secretário de Educação Luiz Fernando Vampiro governador Carlos Moisés e Ney na noite no Haras Brandão

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito