Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Depois do Laboratório Búrigo, mais duas empresas de grande porte sendo negociadas em Criciúma

Por Ney Lopes 18/08/2021 - 07:37 Atualizado em 18/08/2021 - 07:37

Cenário econômico da região da grande Criciúma continua movimentadíssimo. Depois da negociação ontem a noite envolvendo a compra do Laboratório Búrigo pela Unimed notícia dada em primeira mão neste Blog, outras duas empresas de grande porte e marcas conhecidas foram colocadas à venda no mercado. Uma delas, que vem atravessando uma disputa interna dos sócios, pode ter a negociação fechada nos próximos dias com um forte concorrente do mesmo ramo em Criciúma.
 

Simone Coelho e Vivi Pavan comandaram ontem um grupo de lulus para sentir a emoção de vooar de Balão  em Pedras Grandes.

BRUXA anda mesmo solta na cidade. Depois do AVC do Gilson Pinheiro e do princípio de infarto do meu outro amigo e parceiro de Confraria Rogério Remor, neste fim de semana outro conhecido  empresário baixou o Hospital  infartado e a triste notícia da morte do policial civil Silvio Soares Coutinho de 54 anos vindo a falecer por infarto fulminante  sepultado ontem.

Modelo Talita Fischer vai representante de Ararangúa no Miss América 2020.

UM jantar de despedida hoje a noite entre amigos marca a despedida do nosso amigo Marcos Soratto o Pipoca que parte  para Sérvia onde vai disputar o mundial de FutSal na Lituânia com treinador. No final do mundial, se apresenta pra treinar um clube em Dubai.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito