Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Depois de Maurício Destri outro ator  criciumense fará estreia em novela da Globo

Por Ney Lopes 03/12/2021 - 06:47 Atualizado em 03/12/2021 - 06:47

O ator mirim Miguel Martins Bottini, de 7 anos, natural de Criciúma, fará sua estreia na televisão. Miguel gravou uma participação especial na novela das 18hs 'Nos Tempos do Imperador', da TV Globo. Ele fará parte da família napolitano Fiori, juntamente com os atores mirins Bernardo Cintra, Maria Clara Palli (no papel de irmãos), e os atores Vivi Reis e Pietro Barana (no papel de pais). As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo 90. 

Fernanda Guiguer abrindo a sexta feira de fim de primavera.

PARECE que está chegando ao fim o feriado de Santa Bárbara, a padroeira dos mineiros, celebrado a décadas todo dia 4 de dezembro. Sem mina de carvão, sem mineiros, sem barraquinhas, sem churrasco de espeto de bambu, sem os velhos e antigos beatos, só restaram a igreja, a Santa o Padre e poucos devotos. Até o presidente da CDL, que é dono do estabelecimento mais antigo e tradicional do bairro Santa Barbára, irá manter o comércio de toda a cidade aberto no feriado da Santa.

Isabella Moralles com o marido e a enteada curtindo a beleza e o luxo de Dubai.

EM uma solenidade nesta sexta-feira,  a partir das 14hs, reunindo autoridades do estado e do município, será apresentado o projeto da nova sede do Corpo de Bombeiros de Criciúma, comandado pelo amigo Tenente-coronel BM Luiz Felipe Lemos. Além do lançamento do projeto do novo quartel, será lançada a operação veraneio 2022, a entrega de novas viaturas e a entrega de medalhas aos amigos do Bombeiro. Um dos homenageados será o empresário Eduardo Polenta.

Deputado Rodrigo Minotto na cerimônia de entrega neste início de semana da comenda do legislativo Catarinense ao Pastor Antônio Lalau.

EMPRESÁRIO içarense, Fabiano Pizzetti, dono da Futura Construções, recebe, neste sábado, para uma orgia gastronômica, um seleto time de convidados em um almoço no luxuoso Condomínio Solarium que está sendo construído às margens da Lagoa dos Esteves no Rincão

Luxuoso Condomínio Solarium na região dos Lagos no Rincão, palco de um almoço neste sábado.
Pilotos criciumenses Danilo Alamini (foto) e Kuki Truck encaram neste fim de semana no autódromo de Curitiba a corrida final da Copa Truck.
Rio Mainense Antonio Uliana em visita a filha no Rio de Janeiro  Fernanda Colombo, comentarista da GLOBO.
Fabiana Zanatta com o irmão JP reuniu na noite de quarta feira na sua cobertura no Pio Corrêa um timaço de Lulus do melhor fino trato da cidade.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito