Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Depois de declarar: "viadagem aqui não" Salvaro tem encontro vip com Governador do Rio Grande do Sul

Por Ney Lopes 02/09/2021 - 06:28 Atualizado em 02/09/2021 - 06:28

Em meio ao tiroteio dos movimentos Gays de Criciúma, depois que seu vídeo polêmico viralizou, sendo notícia em rede nacional, Clesio Salvaro pegou seu bólido e foi a Porto Alegre para um encontro vip no Palácio Piratini com o Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, homossexual assumido. Salvaro foi juntamente com o prefeito de Nova Veneza Géio Frigo e outros políticos tucanos catarinense avalizar seu apoio para a candidatura de Leite à Presidência da República em 2022.

Clésio Salvaro no encontro com o Governador Eduardo Leite

FALECEU, ontem, no início da noite, o ex vereador Ademir Ugioni, aos 67 anos. O velório será a partir das 10 horas desta quinta-feira no Cemitério Municipal.

QUEM casou ontem a tarde no Cartório de Registro Civil de Criciúma sem cerimônia e apenas ao lado de dois padrinhos e dos pais, foi um dos herdeiros de uma das famílias mais poderosas de Criciúma, o administrador Stéphano Guglielimi Spillere, filho do Médico Flavio Spillere e da Rosalba Guglielmi Spillere. A noiva é a dentista Manu Becker Cancellier.

As irmãs Angélica e Angelly em sintonia na beleza e no trabalho onde comandam uma Estética na cidade

EM menos de 24 horas da divulgação do vídeo da rifa da fazendinha que, rapidamente viralizou nas redes sociais, a escola de Nova Veneza vendeu oito mil rifas das galinhas, salame, chocadeira, cuca e porco.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito