Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Depois de 40 dias lutando pela vida, empresário criciumense tem alta hospitalar

Confira ainda: números da Covid-19, Banco do Brasil e encerramento de produção da Ford no país
Por Ney Lopes 12/01/2021 - 08:06 Atualizado em 12/01/2021 - 08:06

O empresário Ricardo Spillere, de 45 anos, sócio proprietário do Nosso Posto e genro do minerador Henrique Salvaro, positivado com a Covid-19, passou os últimos 40 dias entre a vida e a morte. Para alegria dos amigos e familiares, ele recebeu alta no início da tarde de ontem. Momento de grande emoção as cenas de sua saída do hospital sendo recebido pelos pais, irmão e esposa. Veja vídeo:

DUAS bombas tomaram conta dos noticiários em rede nacional desde a tarde de ontem. O anúncio do fechamento de 361 unidades do Banco do Brasil, sendo 112 são agências do Banco, e o encerramento da produção de toda linha Ford no Brasil, deixando um rastro inicial de 5 mil empregos.

Veterinária Deize Thomet ajundando a informar que o mar nesta terça está com bandeira vermelha.

ATÉ a pastelaria da feira livre onde se come o melhor pastel da cidade pegou férias. Volta na quinta feira. Menos mal que a Costela do Moreli no Santuário do Caravaggio está de volta a partir desta terça feira.

EMPRESÁRIOS como Edson Kabça Gaidzinski, Ricardo Brandão, César Smielevski, Marcelo Schilikmann, Ex-presidente da Assembleia Legislativa, Gelson Merisio, prefeito Clésio Salvaro, desembargador Ronei Danielli eram alguns nomes na cerimônia de despedida  do empresário Agenor Fretta, ontem, no Millenium.

Clésio Salvaro e Gelson Merisio ontem na cerimonia de cremação do empresário Agenor Fretta.

JANEIRO iniciou furioso: Homem é preso por importunação sexual no interior de um ônibus na BR 101. Bandidos levam malote com R$ 100 mil de gerente de posto em Maracajá.

A TÍTULO de esclarecimento: A taxa de letalidade atual é de 1,08%. Atualmente, há 1.514 leitos de UTI ativos pelo Sistema SUS em Santa Catarina, dos quais 1.207 estão ocupados, sendo 558 por pacientes com confirmação ou suspeita de Covid-19. A taxa de ocupação geral é de 79,7% e há 307 leitos livres atualmente.

Festa das boas rolou domingo à tarde no Balneário de Ilhas, encostadinho da Barra Velha. Veja vídeo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito