Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Denúncia da mídia faz Vigilância Sanitária acabar com alegria de idosos em Criciúma

Confira ainda: Multas na Via Rápida e polêmica com Zé Carlos
Por Ney Lopes 31/05/2021 - 09:02 Atualizado em 31/05/2021 - 09:19

Cansados de ficar em casa de pijama esperando a morte chegar, pelo menos 100 idosos já vacinados não resistiram a um convite tentador e caíram num fandango sábado à tarde num salão de baile na Próspera. Denunciados por um repórter de um Portal de Criciúma, a Vigilância Sanitária além de interditar o salão de festas da Próspera, que promoveu o fandango com uma banda tradicionalista, acabou com outro balança teta que iria rolar num salão de festa domingo a tarde no bairro Santa Bárbara, mandando a velharada de volta pra cama.

Isabela Morales no calor do nordeste

DOIS óbitos registrados ontem, domingo, em Criciúma, por Covid-19.  Uma das vítimas tinha apenas 21 anos de idade. Pelo menos uma boa notícia: o número de casos ativos baixou para a casa dos 800.

Murilo Carvalho, ex-colunista das perfumadas, com seu novo visual

A POLÍCIA Militar Rodoviária (PMRv) voltou a realizar  na tarde de  domingo, dia 30, mais uma operação para coibir o excesso de velocidade na Transvampiro, Via Rápida. Foram flagrados 86 veículos acima da velocidade permitida, que é de 100km/h no trecho.

VITÓRIA do Criciúma sábado na estreia do Brasileiro da série C e da dupla Paulo Baier e Anselmo Freitas, agora mandando em tudo, deu a impressão que aquela urucubaca em cima do time pode estar acabando. A equipe mostrou outra pegada, com mais garra.

EX artilheiro do Tigre, Zé Carlos, que marcou sua história em Criciúma e no Criciúma, voltou a ser notícia em rede nacional, ontem, ao ser detido pela polícia de Maceió, suspeito de ter agredido a mulher.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito