Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Exclusivo

Demissões no tigre

Por Ney Lopes 12/12/2019 - 06:34 Atualizado em 12/12/2019 - 06:52

Numa reunião tensa e em alguns momentos de ânimos exaltados, a direção do Criciúma, sem a presença do presidente Dal Farra, apresentou neste início de semana as contas do Clube e projeção para a próxima temporada, agora na terceira divisão. Pelo relatório, Dal Farra já acumula uma dívida em torno de R$ 10 milhões e projeta gastar, a partir de janeiro, com folha de pagamento de jogadores, comissão técnica e área administrativa apenas R$ 320 mil mensais. Para isso, na próxima semana começa pintar uma dezena de demissões de todas as áreas no CT.

Juliana Bittencourt a eterna musa do Criciúma, apesar do seu time rebaixado, continua na Série A, não resistiu ao forte calor e foi buscar um refresco no seu habitat, Cocal do Sul

Eta Criciúmas
Convenhamos, estes últimos dias foi sem dúvida a semana “das Criciúma’s” com o time do Criciúma rebaixado, o anúncio da falência da Carbonífera Criciúma e ontem o encerramento da recuperação judicial da Criciúma Construções. O Xis Salada Criciúma e a lavanderia Criciúma continuam na normalidade.

Laydeevelize dando um exemplo de foco. Aos 45 anos de idade, continua levantando troféus

Semana festiva
Associação Comercial e Industrial de Criciúma, ACIC, fechando o ano com agenda cheia. Terça-feira, final da tarde, rolou reeleição e posse da nova diretoria para os próximos quatro anos, confirmando na presidência o boa praça Moacir Dagostin e à noite a festiva entrega do 19º prêmio ACIC de jornalismo. Por fim, ontem no início da tarde, a cerimônia do cultura ACIC com exposição fotográfica do Bairro da Juventude com o tema “uma vida por vez”.

Rose Reynaud, coordenadora de Projetos Educacionais da Acic;  Maria Julita Volpato Gomes, diretora executiva da Acic; Iara Gaidzisnki, coordenadora do Projeto Cultura Acic; Maria Salete Budni Milanezi, e a promotora de eventos, Vilma Zanette, durante a abertura da exposição fotográfica, na sede da Acic, que homenageia o Bairro da Juventude

Condecorados
Câmara Municipal de Criciúma fechou o ano na noite de ontem com boca livre no Mampituba. Fez a entrega de mais uma “carrada” de títulos para novos cidadãos honorários e beneméritos com muitos nomes e sobrenomes conhecidos de todas as áreas. Dezinho Carvalho, que nasceu em Biguaçu, continua sonhando com seu título de cidadão criciumense e nada.

Luiza Luciano Martins, 4 anos, representou santa catarina no Miss Brasil Mirim em Caldas, Goias

Entre nós
Complexo de piscinas do Mampituba, com o calor que fez terça e quarta-feira,  foi a fuga para muitos associados atrás de um refresco e bronze. Ate eu não resisti.
 
Saideira do dia: Se você não tem dinheiro, tenha pelo menos bom humor. Porque pobre mal humorado, ninguém aguenta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito