Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Defesa Civil intervém em Mansão abandonada por ex milionário em Criciúma

Ney Lopes
Por Ney Lopes 11/11/2021 - 07:17Atualizado em 11/11/2021 - 09:30

Mansão que foi palco das melhores festas vips no auge da fase mais glamorosa da cidade na década dos anos 90 e abandonada há mais de seis anos, situada no bairro mais chique de Criciúma, o Pio Côrrea, foi alvo de uma intervenção pela prefeitura e Defesa Civil no último final de semana. O mato tomou conta de toda residência cobrindo o mini campo de golfe e toda área dos jardins e pergolado da piscina, onde rolavam os melhores jantares da “grã-finagem” criciumense da época. Veja o vídeo de como se encontra o imóvel.


JOGADORES do Criciúma continuam a festejar o acesso à Série B. Na segunda-feira, foram celebrar com um jantar em Nova Veneza com direito a uma passadinha na Santa de Caravaggio.

Anselmo Freitas continua a ser homenageado. Ontem foi num jantar no JP Carnes com o Timaço da Somaior.

ATÉ para as igrejas que sempre faturaram verdadeiras fortunas com dízimos e ofertas dos fiéis, a coisa também está feia. Ontem, os principais Portais divulgaram que os funcionários, obreiros e pastores da Igreja do Bispo Valdemiro Santiago entraram  em greve por atraso de salários.
 

Rolou ontem na Plural  Coworking a 1⁰ Edição do Projeto Voe Mulher organizado por esse time de Mulheres aí na cena: Verônica Michels, Danieli Padilha, Pri Tavares, Fran Lima, Grasiela Fernandes, Nai Canela e Tami Topanotti, e como palestrantes Juliana Silveira Alessandra Pandossio.


 

4oito

Deixe seu comentário