Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Decisão judicial é revogada e os três leiloeiros de Criciúma voltam à ativa

Leiloeiros estavam afastados dos leilões da Justiça do Trabalho
Por Ney Lopes 30/01/2020 - 07:03 Atualizado em 30/01/2020 - 07:22

Relativo àquilo que foi noticiado no final de 2019, sobre a recomendação de afastamento de três leiloeiros de Criciúma das Varas do Trabalho, o atual desembargador-corregedor do TRT12 acaba de revogar a decisão, permitindo assim o retorno às suas atividades normais de leioloeiros junto a Justiça Trabalhista. Os três leiloeiros de Criciúma são: Lucio Ubialli, Keda Damiani e Daniel Garcia, afastados no final de 2019. Foi esclarecido que aquela recomendação foi proferida sem que os leiloeiros fossem ouvidos e/ou apresentassem suas defesas. Oportunizada a defesa em 2020, tornou-se evidente que os leiloeiros não agiram com falta de zelo ou tinham qualquer envolvimento com as fraudes praticadas pelos servidores e arrematantes investigados.

Vereadora e musa da Câmara, Camila do Nascimento no bom dia especial desta quinta-feira

Encerra domingo

Umas das grandes atrações deste mês de janeiro no Nações Shopping, que tem levado um grande público aos seus corredores, é o Fantástico Mundo Marinho, que permanece em exposição até domingo, dia 2 de fevereiro, com visitação gratuita.

Exposição Mundo Marinho, que tem levado um grande público ao Nações Shopping, se encerra neste domingo.

Criciúma enfrenta o lanterna Tubarão em crise financeira

O time do Criciúma, depois da sua tumultuada derrota domingo em Jaraguá do Sul que colocou seu presidente e dono numa tremenda saia justa contra a federação, rendendo petardos de ambos os lados com ameaças de processos, volta a campo hoje, quinta-feira, às 19h, contra o lanterna Tubarão, em crise interna com dois meses de salários atrasados.

Não é só o Nico Coelho que tem circulado por Porto Belo com seu Iate. Ale Marcolino também teve seu dia de magnata nesta temporada de verão.

Movimentação escolar de volta às aulas

Iniciou desde ontem, quarta-feira, a movimentação nos colégios particulares da cidade com a volta dos professores ao trabalho, já iniciando a preparação da volta às aulas a partir da próxima semana, dia 5 fevereiro, das primeiras turmas dos terceirões e infantil.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito