Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

De doador de silicone a musa e muso do Beach Tennis que estão entre os mais mais de 2021 na cidade

Por Ney Lopes 31/12/2021 - 06:41 Atualizado em 31/12/2021 - 06:41

Para fechar o ano de 2021 começou a rolar a lista dos e das mais mais do ano, da cidade. Na internet a disputa ficou entre Pamcontatudo, Leticia Abreu e Élida Feltrin. O marido do ano continua imbatível, o médico Bill Ramos. Mas este ano teve mais dois fortes concorrentes. Das viúvas conhecidas  da high society, duas delas se destacaram nos comentários em todas as rodas por terem abandonado rapidamente o luto para desfilar publicamente e apaixonadas com seus novos parceiros. Beach Tennis este ano teve como destaque uma musa e um muso. A Mirza Castro do ano ganhou disparada Andrea Valvassori como a maior anfitriã de 2021. O maior doador de silicone, lipo, botox e bum bum  teve disputa acirrada entre três novos caixas altas emergentes da área.

Leticia Abreu fecha o ano entre as mais comentadas da cidade.

CLARO que todos os méritos têm que ser creditados ao prefeito Jairo Custódio, ao seu vice Luiz Gustavo e toda sua equipe, mas tem que ser reconhecido pelos criciumenses, içarenses, rinconenses e todos os demais  municípios da grande Criciúma que veraneiam no Rincão. Saudar também o esforço e o trabalho de bastidor do deputado Luiz Fernando Vampiro. Além da Via Rápida, inaugurada na sua gestão como secretário de infraestrutura, a praça na zona sul do Rincão inaugurada festivamente ontem a noite tem também sua digital.

Deputado Luiz Fernando Vampiro e o prefeito Jairo Custodio comprimento e sendo comprimentados na entrega de mais uma grande obra no Rincão.

RINCÃO está desde ontem a noite em compasso de espera para as festas da virada. Além das celebrações em famílias e os tradicionais foguetórios, vai rolar algumas festas vipadas tanto na orla do Rincão como na região dos lagos após a meia noite.

Rubão Valencia colocando muito endinheirado no bolso, mais uma vez com a lancha lotada no caixadaço, antecipou a virada né?

TODO cuidado é pouco. O Estado de Santa Catarina confirma a transmissão comunitária da variante Ômicron do coronavírus. Já são 59 casos confirmados de Florianópolis ao norte do estado. Na região sul nenhum caso ou suspeito da nova variante até o momento não foi identificado.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito