Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Das Colunas Sociais a BO na Delegacia da Mulher de Criciúma

Por Ney Lopes 29/10/2021 - 06:33 Atualizado em 29/10/2021 - 06:33

Uma saia justa que já vem rolando publicamente há meses pelas Redes Sociais entre duas modelos, figuras assíduas nas Colunas Sociais, ambas ex-companheiras de um notável caixa alta da cidade, levou uma delas esta semana a filmar, postar e comentar na Internet, sua ida na Delegacia das Mulheres de Criciúma fazer um BO contra a outra por ameaça.

Empresária fashion Clarisse De Leon e a filha, a modelo Baby Vargas, já celebrando o feriadão do fim de semana

DEPUTADO Jesse Lopes voltou a provocar as feministas: A lei estadual que inclui no currículo das escolas histórias de mulheres catarinense tem provocado reações. “O governador sancionou a lei que escancara pautas feministas dentro das escolas estaduais. As peludas, maconheiras e abortistas vão pautar o conteúdo”, afirmou da tribuna, sem pestanejar, o deputado estadual criciumense Jessé Lopes (PSL).

Empresária Andréia Valvassori abriu sua mansão na Içara, ontem a noite, para uma  festa vip de Halloween, reunindo as novas locomotivas da cidade, fantasiadas à carater

ENQUANTO na sede da ACIC rolava a Expomais, no Bar do Zeca rolava a Expomenos com a presença do Secretário Estadual da Educação, Luiz Fernando Vampiro, dos empresários: Alexandro De Lupo, Nei Francisconi, Anselmo Freitas, do ex presidente da ACIC, Guido Burigo, entre outros empresários de Criciúma que debateram por duas horas as pautas da cidade como o abandono do anel viário, uma das obras mais importantes da cidade que está há mais de 10 anos parada apesar de faltar apenas dois quilômetros para seu término.

Cristina Vier, a ruivinha mais sexy da cidade abrindo com estilo a sexta-feira

FLORIANÓPOLIS está entre os cinco destinos de praia mais reservados por brasileiros para o feriado de Finados, conforme levantamento do portal Booking.com. Os dois primeiros são Rio de Janeiro e Maceió. Em quarto e quinto, estão Salvador e Porto de Galinhas. Rincão deve ter ficado em sexto é claro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito