Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Daniel Freitas vai se encontrar com Trump nos EUA

Por Ney Lopes 07/03/2020 - 08:05 Atualizado em 07/03/2020 - 08:16

Deputado Daniel Freitas voando cada vez mais alto. A bordo do avião presidencial que saiu nesta madrugada de Brasília, o deputado viaja ao lado do  presidente Bolsonaro e sua comitiva, quando aterrissa nesta manhã de sábado, 7, em Miami e poderá ter, enfim, a foto mais marcante na sua extensa galeria de fotografias ao lado dos famosos.  Posar com o presidente Trump dos EUA.

Bom dia, sábado!

Temporada de tapinha nas costas

Começou a temporada de sorrisos, cumprimentos e tapinhas nas costas dos postulantes a corrida pelo poder municipal. Ontem na feira livre, Júlio Kaminski passou a manhã toda abraçando e sendo abraçado. Candidato do PT, Albertinho Carrara ou Chico Lula Baltazar, também circulou pela cidade. Hoje no calçadão da Nereu será a vez de Clésio e seus séquitos desfilarem.

Nem aí pro coronavírus: o colunista de Nova Veneza Wilian Bihel esta turistando pelas montanhas da região do Veneto, na Itália, ainda coberta pela neve.

Nascimento cinematográfico

Como já era esperado pelos seus milhares de seguidores na internet, o nascimento da filha da empresária Bruna Olivo teve ares de super produção, cuja imagens clicadas por um renomado fotógrafo já estão circulando pelas redes sociais.

Jornalista Fran Oliveira reuniu ontem a noite no Van Tap as colegas das letrinhas: Bruna Borges, Dani Savi, Deize Liliane, Bruna Américo e Jaque Vitorette em celebraçao ao seu aniversário.

Sábado Mais rolando

Neste sábado, 7,  o comércio da área central de Criciúma ficará aberto até as 17hs com o primeiro Sábado Mais do ano.

Caminhões na areia

Arroio do Silva em festa com  a tradicional  arrancada de caminhões com atividades neste sabado e domingo.

Saideira do dia: Uma coisa é certa. Aqui no Brasil até o Coronavírus só começa depois do Carnaval. Fuiii...

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito