Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dal Farra em nova rota de colisão com a imprensa esportiva

Por Ney Lopes 11/11/2020 - 07:02 Atualizado em 11/11/2020 - 07:03

Se a implacavél crônica esportiva da cidade já estava descontente com o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, a situação tende a piorar. Na última semana, numa canetada, Dal Farra cancelou toda a publicidade que sua empresa de tintas mantinha com vários veículos de comunicação da cidade. Para tumultuar ainda mais a relação, o diretor de futebol Edson Gaúcho deixou a entender, na segunda-feira, no programa de esportes da RTV, e repetiu e ampliou isso ontem na Som Maior, que o presidente do clube subornou ou aliciou com propina algum membro da imprensa da cidade, gerando um verdadeiro mal estar na classe.

Alba Naspolini celebrando ontem no Pomar niver com o amigo Marcelo Cabral e cias

QUEM se habilita. O Hospital São José começou  segunda-feira a receber os voluntários para determinar se eles possuem os critérios necessários para receber o teste da vacina contra o novo coronavírus desenvolvida pela empresa Jhonson & Jhonson, em parceria com o laboratório Janssen.

COISA começa a complicar e se continuar nesse ritmo vamos ter novos decretos após as eleições neste domingo. Santa Catarina ontem contabilizou quase 5 mil novos casos de Covid-19 e 24 óbitos. Não há duvida que é o resultado do feriadão das almas onde o povo voltou a se abraçar.

Nei Milanez e Beto Peruchi ontem, terça de novena no Santuário dos Spilleres

BOÊMIO, boa praça, parceiro, divertido com seu sotaque nordestino, gentleman, amigo dos amigos, simplicidade e humildade exemplar. Um resumo de tantas coisas a dizer sobre meu querido e saudoso Dr Macedo, que nos deixou ontem.

Magnifica reitora Luciane Ceretta com o marido Renan, o irmão Gustavo e a cunhada Cristiane em família

PORCO DIO. Clima tenso e quente em duas pequenas cidades italianas coladas a Criciúma. Em ambas cidades, a oposição vem ganhando fôlego e pode haver surpresas com carnaval fora de epoca.

DIANTE dos desafios impostos pelo novo coronavírus, estratégias digitais ganham protagonismo e viraram o novo "corpo a corpo" das campanhas.

CANDIDATO do MDB Anibal Dario foi hospitalizado ontem à noite com sintomas de Covid-19.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito