Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criminosos digitais pedem R$ 100 mil para devolver Instagram e WhatsApp hackeado de Miss Criciúma

Por Ney Lopes 10/02/2022 - 06:44 Atualizado em 10/02/2022 - 06:45

Leticia Abreu, Miss Criciúma, Miss Santa Catarina, Miss Brasil Pro Beleza, Miss Best Body e Miss Tudo que disputou e que curte uma segunda lua de mel em Istambul, na Turquia, teve suas contas no Instagram e WhatsApp hackeadas na madrugada passada com os criminosos se passando por ela e pedindo pix a uma enxurrada de amigos dizendo que sua bolsa teria sido roubada e estaria perdida na Turquia não tendo como chegar ao hotel. Ontem a tarde ela usou outra conta para contatar seus amigos e seguidores e informar que os criminosos chegaram a pedir R$ 100 mil para liberar os conteúdos pessoais e até vídeos íntimos armazenados na sua conta. Com ajuda de um delegado no Brasil, em menos 24hs, acabou recuperando seu Instagram e continuou sua lua de mel até o próximo concurso de miss.

Miss Leticia Abreu que teve sua conta no Instagram raqueada esta semana, ao lado do marido na Turquia em cerimônia de juras de amor

MINISTÉRIO Público de Içara deu um golpe mortal ao maior marqueteiro do Rincão, um conhecido corretor de imóveis que tem sua foto espalhada na grande maioria dos postes do Balneário. O MP deu um prazo imediato para que a prefeitura efetue imediatamente a retirada dos cartazes do profissional.

Modelo e empresária Sil Alexandre mostrando uma de suas criações


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito