Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciumenses investindo pesado em Miami

Por Ney Lopes 11/01/2020 - 07:35 Atualizado em 11/01/2020 - 07:41

É cada vez maior o número de endinheirados de Criciúma investindo pesado em imóveis na região da Flórida. O último que tirou seus dólares do colchão é  um empresário do ramo financeiro, destes que atuam em outra faixa econômica, e que a gente acha que não tem por aqui. Ele acaba de pagar por uma cobertura, numa praia ao lado de Miami Beach, $ 1,5 milhão de dólares já projetando morar por lá com a família a partir dos próximos meses.

Aliás, quem também está por Orlando, onde é dono de um apartamento por cotas num condomínio de luxo na Disney, é o medico Bill Ramos, a mulher Pamcontatudo, as filhas e a sogra. Pam, que além de contar tudo na sua rede social, corre e participará neste fim de semana da maratona internacional na Disney.

Nem o tempo nublado e o mar de bandeira vermelha anunciando perigo tirou a beleza deste cenário clicado pelo lentes Alex Ribeiro.

Brindamos

Fim de semana recheadíssimo de atrações na Arena de Shows ali na cara do gol em frente ao festivo Calçadão do Balneário Rincão. Hoje, sábado, 11,  além de uma exposição de carros antigos temperado com trilha noturna, quem sobe ao anoitecer no palco para embalar a galera é a cantora Marília Dutra e o cantor Neguinho, sem o Emanuel. Sem falar no festival de perninhas e barriguinhas de fora com mais uma edição do Filezão no início da tarde ali na Zona Sul na beira mar com o pé na areia.

Empresária da moda, Clarice De Leon, curtindo o pôr do Sol em Laguna onde veraneia.

Hard Rock em Floripa

Grupo Hard Rock, conhecido mundialmente por sua rede de hotéis, restaurantes e cassinos, o preferido para selfies dos novos ricos, deve confirmar, nos próximos dias, investimentos na grande Florianópolis na construção de um hotel restaurante em São José, junto a Arena Petry. A informação partiu do gabinete do governador Carlos Moisés (PSL), depois de uma reunião ontem pela manhã, sexta-feira, 11, na Casa da d'Agronômica com o executivo da rede americana.

Ex-governador Eduardo Moreira e a mulher Nicole mais livre, leve e solto sem o peso do poder.

Saideira: Avaliando o ano que passou, concluí que 2019 foi uma montanha russa e eu estava sem cinto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito