Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciumense Thiago Salvático volta a reforçar na Justiça provas que era namorado de Gugu Liberato

Ele apresentou um mapa numerológico feito por sua cunhada, Aparecida Liberato, pouco antes da data que ele afirma ter sido pedido em namoro pelo apresentador após uma viagem de lua de mel na Turquia
Por Ney Lopes 31/05/2020 - 08:38 Atualizado em 31/05/2020 - 08:43

Em processo de reconhecimento de união estável homoafetiva o criciumense criado em Forquilhinha e residente na Alemanha onde é dono de duas sorveterias, Thiago Salvático apresentou na justiça de São Paulo na última semana mais uma prova de seu relacionamento conjugal com o apresentador Gugu Liberato, um mapa numerológico feito por sua cunhada Aparecida Liberato pouco antes da data que ele afirma ter sido pedido em namoro pelo apresentador após uma viagem de lua de mel na Turquia.

Mais uma obra de arte do fotógrafo Alex Ribeiro para este domingo de outono

 

Uma das arquitetas mais requisitada da cidade pela fina flor Paula Aléssio com a filha Alice e o marido médico hematologista, Thiago Lopes, celebrando neste fim de semana de isolamento seus 3.5

QUEM for subir a Serra neste domingo irá encontrar várias barreiras até o Mirante de Bom Jardim. A intenção das autoridades é limitar em até 50% o número de turistas que vem nos fins de semana procurando a Serra para uma fugida do isolamento.

Praça Nereu Ramos nesse sábado pela manhã nem parece que estamos em plena pandemia:


CARREATA pró-Bolsonaro volta a movimentar a Avenida Centenário a partir das 15hs deste domingo com saída das imediações do Ddpósito do Angeloni na Próspera.
PRA quem não sabe, hoje é celebrado o Dia Mundial Sem Tabaco.

MANCHETES deste domingo: Motoboy é assaltado enquanto entregava lanche. Motociclista morre em acidente na subida da Serra do Rio do Rastro e Polícia prende traficante em Criciúma com dez quilos de maconha.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito